“FURADA - PÉSSIMO!”
Avaliação sobre Escuna Banzay

Escuna Banzay
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Exclusividade: Somos a única escuna de Paraty com roteiro diário para o Saco do Mamanguá! Momentos inesquecíveis, nas mais lindas ilhas da Baía de Paraty – é isso que oferecemos na Escuna Banzay! Realizamos passeios diários pelo melhor roteiro, com muito conforto e segurança. E você ainda conta com o atendimento especial feito pessoalmente pelo proprietário Jorge Koyama, o Japonês! Nossas acomodações são amplas e novas, separadas entre convés, deck, banheiros masculino e feminino, bar e restaurante, e nossa escuna possui capacidade de 160 passageiros. E no convés, dispomos de colchonetes, mesas e cadeiras garantindo muito conforto ao seu passeio! Máscaras, pés de pato e snorkels para locação garantem a diversão de sua família!
Informações úteis: Comida disponível para compra
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Péssima experiência, escuna teve um atraso de ao menos 30min do combinado (11:30) saída. Solicitado estas 10:30 para dar tempo e ainda assim fomos uma das últimas escunas a sair para o passeio. SUPER LOTAÇÃO, não havia assento para os tripulantes, boa parte sentado no chão da embarcação! Cardápio extremamente caro, COBRAM couver artístico sem aviso prévio na hora de pagar.

NAO HA COMPROMISSO COM HORÁRIO. Previsão de chegada às 17:00/ 17:30, porém o real foi as 19:30! Chegamos a noite após DUAS horas do combinado devido a ERRO de SISTEMA. Não tem um mínimo de plano B, um alvoroço, falta de respeito com o consumidor! NÃO PERCAM SEU TEMPO!

Realizei o passeio hoje (08/09/2018) no feriado de 7 de Setembro. Vejam fotos!

Publicada 6 de agosto de 2018

Passeio imperdível!
O Sr. Jorge me atendeu muito solícito pelo telefone e depois ele mesmo pilotou a escuna, com destreza e muita segurança. A rota foge dos lugares comuns e acabamos ficando com lindas praias só para os passageiros da escuna. Atendimento super simpático e atencioso por parte de toda a equipe, em especial para: Sr. Antônio (atendente e guia), Sr. José Valdir (arrasou na voz e violão, com bela trilha de clássicos da MPB, além de nos explicar todos os pontos visitados durante o trajeto) e Fernanda (fotógrafa fofa que montou um lindo book para nós). A comida foi um caso à parte: a escuna tem restaurante a bordo e comi camarões gigantescos, fresquinhos e deliciosamente temperados por um preço honesto. No fim do passeio foram servidas frutas frescas, café quentinho e pão de mel de cortesia. Enfim, imperdível! Recomendo.

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio em todos os aspectos, paisagem, roteiro, atendimento, preço justo e ambiente agradável.

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas!! Fui por indicaçao do trip e porque estava hospedada na pousada banzay (que é ótima tambem!). Achei o preço suuuper justo (50 reais). O passeio sai as 11 e voltou por volta das 18h, gostei muito pois para em praias menos lotadas que as outras escunas, é o passeio mais longo e por isso tem alternativas mais tranquilas! Eles adaptam tambem conforme a necessidade, por exemplo se esta ventando muito param em lugares mais calmos! Unica que vai ate o saco do mamangua, lugar incrivel! Serve comidas e bebidas que sao boas e tem um preço ok por ser turistico (cerveja 7 reais, refri 6, porcao de peixe frito que estava deliciosa por 68 reais). Cobram couvert artistico por 12 reais, sendo opcional, mas vale muito pois a musica deixa o passeio melhor ainda, alem disso o cantor ze valdir vai falando um pouco sobre a historia e sobre as ilhas! Todos os funcionarios sao super educados, mas chegue cedo para conseguir um bom lugar (eu preferi ficar embaixo pois nao pega sol, mas tem um deck mt legal na parte de cima). Tem mesas e cadeiras em cima e na parte de frente do barco tem colchonetes. Snorkel e acessorios para alugar por 20 reais. Ao final do passeio, servem frutas, cafe, pipoca, tudo muito bom e aconchegante! Para mim foi um passeio incrivel!

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

No sábado passei pela agência da Banzay e fui atendida por uma senhora muito educada que me informou tudo sobre o passeio e quanto ficaria. Compramos o ingresso pela internet, duas inteiras e uma pra criança de até 5 anos, e não tenho do que reclamar, tudo foi perfeito, funcionários educados e prestativos, passeios incríveis, comida maravilhosa, ambiente limpo,sem falar das cortesias. O ponto alto com certeza foi o cantor, que além de cantar bem, ainda nos contou um pouco sobre a história de Paraty. Fechei um pacote de fotos com uma fotógrafa que estava na escuna que era extremamente amável.
Com certeza esse passeio me fez apaixonar ainda mais por Paraty e valeu muito a pena!
Super recomendo.

Os viajantes que viram Escuna Banzay, também viram

Já visitou Escuna Banzay? Compartilhe suas experiências!