Aberto hoje: 09:00 - 12:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio por diversas praias, nota 10!

Equipe muito atenciosa, comidas e drinks a bordo muito bons, passam por diversas praias e ilhas... leia mais

RodrigoLF
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mini férias com a Noiva!

Antes de fechar com a Banzay , pesquisei outras escunas mas de todas a Banzay foi minha melhor... leia mais

AthilaT3
via dispositivo móvel
Leia todas as 391 avaliações

Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas!! Fui por indicaçao do trip e porque estava hospedada na pousada banzay (que é ótima tambem!). Achei o preço suuuper justo (50 reais). O passeio sai as 11 e voltou por volta das 18h, gostei muito pois para em praias menos lotadas que as outras escunas, é o passeio mais longo e por isso tem alternativas mais tranquilas! Eles adaptam tambem conforme a necessidade, por exemplo se esta ventando muito param em lugares mais calmos! Unica que vai ate o saco do mamangua, lugar incrivel! Serve comidas e bebidas que sao boas e tem um preço ok por ser turistico (cerveja 7 reais, refri 6, porcao de peixe frito que estava deliciosa por 68 reais). Cobram couvert artistico por 12 reais, sendo opcional, mas vale muito pois a musica deixa o passeio melhor ainda, alem disso o cantor ze valdir vai falando um pouco sobre a historia e sobre as ilhas! Todos os funcionarios sao super educados, mas chegue cedo para conseguir um bom lugar (eu preferi ficar embaixo pois nao pega sol, mas tem um deck mt legal na parte de cima). Tem mesas e cadeiras em cima e na parte de frente do barco tem colchonetes. Snorkel e acessorios para alugar por 20 reais. Ao final do passeio, servem frutas, cafe, pipoca, tudo muito bom e aconchegante! Para mim foi um passeio incrivel!

Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

No sábado passei pela agência da Banzay e fui atendida por uma senhora muito educada que me informou tudo sobre o passeio e quanto ficaria. Compramos o ingresso pela internet, duas inteiras e uma pra criança de até 5 anos, e não tenho do que reclamar, tudo foi perfeito, funcionários educados e prestativos, passeios incríveis, comida maravilhosa, ambiente limpo,sem falar das cortesias. O ponto alto com certeza foi o cantor, que além de cantar bem, ainda nos contou um pouco sobre a história de Paraty. Fechei um pacote de fotos com uma fotógrafa que estava na escuna que era extremamente amável.
Com certeza esse passeio me fez apaixonar ainda mais por Paraty e valeu muito a pena!
Super recomendo.

Publicada em 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fechamos o passeio com a escuna Banzay. Barco seguro, tripulação educada, bom atendimento, música ao vivo e 4 paradas incluindo a área do aquário da ilha comprida.
Valeu a pena.

1  Obrigado, Jefferson E Vi... P
Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui em maio com minha namorada, fechamos com a pousada um passeio com a escuna Cavendish.
Fizemos 4 paradas nos principais pontos de Paraty.
A tripulação é maravilhosa e muito solicitada, pedimos uma porção de isca de peixe, apesar de demora, estava maravilhosa.
Pedimos duas batidas, uma de morango e uma de maracujá, as duas estavam bem gostosas!
Recomendo muito o passeio!

Publicada em 2 de maio de 2018

Escuna Cavendish. Melhor passeio de t-o-d-o-s. Praias e paisagens paradisíacas, música ao vivo agradável - som no volume perfeito, atendimento do pessoal é bom tbm! Custo-benefício TOP, vale realmente a pena. Cortesia: pipoca, frutas e café. Tem snorkel e pé de pato para alugar. Estava bem vazio quando eu fui, então tinha bastante espaço de sobra (não sei como seria em alta temporada). Tem o fotógrafo que tira as fotos pra vc e cobra um valor bacana tbm :)