“Amei!”
Avaliação sobre Escuna Banzay

Escuna Banzay
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Exclusividade: Somos a única escuna de Paraty com roteiro diário para o Saco do Mamanguá! Momentos inesquecíveis, nas mais lindas ilhas da Baía de Paraty – é isso que oferecemos na Escuna Banzay! Realizamos passeios diários pelo melhor roteiro, com muito conforto e segurança. E você ainda conta com o atendimento especial feito pessoalmente pelo proprietário Jorge Koyama, o Japonês! Nossas acomodações são amplas e novas, separadas entre convés, deck, banheiros masculino e feminino, bar e restaurante, e nossa escuna possui capacidade de 160 passageiros. E no convés, dispomos de colchonetes, mesas e cadeiras garantindo muito conforto ao seu passeio! Máscaras, pés de pato e snorkels para locação garantem a diversão de sua família!
Informações úteis: Comida disponível para compra
Publicada 2 de maio de 2018

Escuna Cavendish. Melhor passeio de t-o-d-o-s. Praias e paisagens paradisíacas, música ao vivo agradável - som no volume perfeito, atendimento do pessoal é bom tbm! Custo-benefício TOP, vale realmente a pena. Cortesia: pipoca, frutas e café. Tem snorkel e pé de pato para alugar. Estava bem vazio quando eu fui, então tinha bastante espaço de sobra (não sei como seria em alta temporada). Tem o fotógrafo que tira as fotos pra vc e cobra um valor bacana tbm :)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio íncrivel! Barco seguro! Ótima comida! Funcionários educados e bem animados, nada de cara feia !! Parabéns !! Voltarei com certeza !!

Publicada 25 de abril de 2018

Escuna valor 63,00 (15 de abril 2018)

A empresa cumpre o que promete.
Música tranquila a bordo adequada a paisagem, volume excelente do som.
Parada para banho nas principais praias.
Funcionários educados.

Cortesia: pipoca, frutas, café e água
Vi muitos peixes
Tem snorkel para alugar e ver os peixeis de perto 20,00
Ducha de água doce dentro da escuna, o que é importante

Almoço não é muito bom, um pouco oleoso. (em média 50,00 por pessoa)
Chegue cedo para arrumar um bom lugar - pois sempre tem os folgados de plantão, pessoas que chegam e tomam mais espaço do que vão realmente usar, como se a escuna fosse totalmente deles.

Vale a pena conhecer, lugares fantásticos e dá pra aproveitar cada segundo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito o custo benefício foi muito bom os marinheiros são muito educados e nos atenderam muito bem. Comida muito gostosa e bem rápida

Publicada 17 de abril de 2018

Não há a menor explicação por onde a escuna passa, não tem música ao vivo, promete que passa em alguns lugares e não passa, e sempre tem a desculpa que o local esta cheio de escunas. Não tem lugar, nem mesas suficientes em alta temporada, Péssimo atendimento na parte superior da embarcação. Não possui o melhor custo x benefício. A Bansai deles é um pouco melhor, mas também tem que melhorar.

Os viajantes que viram Escuna Banzay, também viram

Já visitou Escuna Banzay? Compartilhe suas experiências!