“Lindo”

Praia Saco do Mamanguá
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Caminhada de dia inteiro para grupos pequenos até...
3 de 145 atividades em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Trata-se de uma ria (tipo de baia ou enseada) de 8km onde o mar adentra o continente, protegida por montanhas dos dois lados, vegetação nativa da mata atlântica, além de mangues ao fundo.
Avaliou em 2 semanas atrás

Um lugar lindo, agua clara e mto limpa, fomos de lancha e aproveitamos cada momento tiramos varias fotos.

Avaliou em 2 semanas atrás

A trilha tem 1,4KM e 438 de altitude. Foi um grande desafio para mim mas a vista de lá recompensa qualquer esforço. Vale a pena!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em um passeio de escuna, a paisagem é linda, todo o passeio vale a pena, as paisagens dos fiordes brasileiros, que nem sabia que existiam, me surpreendeu positivamente e me trouxe ainda mais certeza do quanto nosso País é lindo e temos muito a conhecer e desfrutar tão pertinho!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

O desembarque é na areia da praia e as águas da baía de Paraty são calmas, próprias para banho e mergulho
Acesso só de lancha, região de natureza preservada para banho de mar.
Saco da Velha – pequena praia com gruta, para banho de mar.
Lagoa Azul – sóoooo... mergulho0o0o0
Ilha Comprida - mergulho com peixinhos coloridos
Praia Vermelha – linda praia para banho de mar e local do almoçoooooo
Ilha do Mantimento – mergulho e visualização de animais da Mata Atlântica

Avaliou em 3 semanas atrás

A minha ida a Mamanguá considero diferente das demais avaliações que pude verificar aqui. Resolvi fazer o passeio por trilhas. Vc pode ir de carro ou pegar um bus em Paraty até o final de Paraty-mirim. Para quem está acostumado com trilha considero de médio nível, vc tem acesso a todo o saco através de trilhas, só que deve ter cuidado pois o saco tem 8 km aprox. então precisa fazer um controle quanto as caminhadas pois v pode optar por ficar lá para pernoite, voltar pela trilha ou pegar algum barco disponível. Trata-se de uma opção mais barata além do contato com a natureza.

Os viajantes que viram Praia Saco do Mamanguá, também viram

Já visitou Praia Saco do Mamanguá? Compartilhe suas experiências!