“Se for de BoatTaxi, procure ...”
Avaliação sobre Praia Paraty-Mirim

Praia Paraty-Mirim
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Caminhada de dia inteiro para grupos pequenos até...
26 de 111 atividades em Paraty
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

... o seu Luís do Eh-loah, por ter cobrado o preço mais honesto de todos. Imaginem que as tratativas iniciais eram 3x maiores com os demais, um vero chutômetro inflacionado que varia dependendo de a quem se pergunta, variando até 50%+ nas cotações. Não se avexe e saia regateando. Ademais o seu Luis cumpriu com a palavra de nos buscar depois e foi germanicamente pontual.

Publicada 8 de abril de 2018

Fiquei um breve final de semana. Amante de Paraty que sou, fiquei curiosa em conhecer essa pequena extensão da cidade. O acesso é mais dificil, condução com horários específicos, mas a estrada de terra ao longo da via principal do lugar e a paz naquele verde todo faz valer a pena! Essa praia fica no final da avenida descrita acima e é muito bela. Fui num dia nublado, mas ainda assim, proveitoso. A construção de uma igreja super antiga traz todo o charme a extensão da pequena praia.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que agua que lugar fomos de barco e paramos bem antes de chegar na praia sensacional nos divertimos muito super recomendo

Publicada 27 de março de 2018

o rio e a praia são incríveis... vá para relaxar e, de preferència, alugue uma casa em paraty mirim. o povoado é bem simples, mas tem várias casinhas pra alugar com luz elétrica. a praia e o rio são as atrações mais perto e super relaxantes... mas na praia há dezenas de barcos que fazem passeios para onde você puder imaginar na região. vale muito a pena, fiquei de cara e encantado com o local.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A praia é uma delicia, aguas calmas e claras. Só nao é melhor por conta do acesso -estrada na maior parte de terra e beeeeem esburacada. Nao tem muita sombra natural pra aproveitar, entao se nao quiser ter q consumir nos quiosques (as vezes o valor minimo é altinho) leva guarda sol.

Já visitou Praia Paraty-Mirim? Compartilhe suas experiências!