“paraíso”

A partir de
US$ 280,00*
Jungle & Beach Trek
7 de 147 atividades em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos na segunda feira nessa praia, fizemos a trilha ate praia do sono e de lá seguimos ate as praias antigos e antiguinhos. trilha puxadinha de 5km entre morros, subidas descidas mas valeu muito a pena.

Publicada 11 de março de 2018

Praias lindas, preservadas, com água doce e é possível fazer snorkel ! Fui de barco e amei, pretendo voltar!

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos lugares mais lindos. Fui de barco até a Praia do Sono s de la caminhei as praises de Antigo's e Antiguinhos a Trisha nao é fácil mas realmente vale a pena pois sao paraisos e o som da Mata Atlantica incrivel.Vale a pena. Leve agua

Publicada 18 de janeiro de 2018

Lindas praias na região de Trindade que podem ser acessadas por Trekking ou por lancha. O trekking saindo da Vila de Oratório passa pela Praia do Sono após uma subida de cerca de meia hora e descida de mais meia hora, com cerca de mais meia para atravessar a Praia do Sono. Ao final da Praia do Sono, sobe-se uma trilha (fácil de visualizar) por cerca de 25 minutos que oferece bela vista da Praia do Sono. Após a descida se chega na Praia de Antigos e com mais uma breve caminhada se chega em Antiguinhos. Prolongando mais um pouco a caminhada se chega na Cachoeira de Galhetas e também na Praia de Ponta Negra. Finalizado o trekking em Ponta Negra, recomendo retornar para Oratório de taxi boat, considerando o cansaço da caminhada de ida e o relaxamento proporcionado pelas praias.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Depois da praia do sono, descansa, crie coragem e continue a trilha, do outro lado, existe um paraíso pouco explorado, lá não existe nenhum quiosque, e poucas pessoas vão até lá.
No dia que fui, além de mim, meu namorado e o guia, haviam + 2 pessoas.
Vá nem que seja só para conhecer, para apreciar o visual no meio da trilha e ver essa beleza natural de pertinho.

Os viajantes que viram Praia de Antigos e Antiguinhos, também viram

Já visitou Praia de Antigos e Antiguinhos? Compartilhe suas experiências!