“Nota máxima parar a Escuna Porto Seguro e sua Tripulação”
Avaliação sobre Escuna Porto Seguro

Escuna Porto Seguro
2 de 88 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Há mais de 10 anos navegando em Paraty a Escuna Porto Seguro sempre foi referência como passeio de escuna da cidade, com um tamanho médio que foge da tradição das escunas gigantes e do turismo em massa, e com um serviço de bordo personalizado, feito por profissionais habilitados. A capacidade máxima da embarcação é para até 50 passageiros e por opção saímos com o máximo de 35 passageiros, evitando tumulto e barco lotado. Nadar, mergulhar, caminhar na areia ou simplesmente admirar a natureza de dentro do barco são algumas das opções de lazer que o passeio oferece. O serviço de bar e restaurante a bordo merecem destaque, tudo preparado e servido durante o passeio. Consulte-nos e tenha mais informações sobre as opções de passeios na Escuna Porto Seguro. Reservas somente pelo whatsApp e email:
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pesquisar nunca é demais, obtive informações sobre passeios de escuna através deste site e mais uma vez acertei na mosca. Informações precisas de outros viajantes me ajudaram na escolha. Agradeço a toda tripulação da escuna Porto Seguro, pelo excelente passeio, todos sempre atenciosos da chegada ao fim do passeio, levei meus pais idosos eles aproveitaram muito o passeio, foram acomodados confortavelmente pela equipe e aproveitaram bastante sem imprevistos. Roteiro excelente, quase 6 hs de passeio. Comida e bebida excelente e com preços justos. Tenho maquina fotográfica semi-profissional mais vale a pena desembolsar mais um pouco para ter as fotos juntos aos peixinhos com apoio da Clicks Para Ti. Para não me alongar muito, não tenham duvida em pagar um pouco mais e ter o conforto de navegar com segurança, bastante espaço (somente 35 passageiros ao invés de 50) e uma tripulação simpática e atenciosa.
OBS: fui um cliente oculto, por ser Militar Da Marinha do Brasil e mesmo estando de férias fiquei atento as normas de seguranças, todas cumpridas com louvor pela tripulação e mestre da embarcação.
Parabéns a todos!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fiz uma ótima escolha ao optar por essa embarcação turística. Escuna media mas muito aconchegante. Ótima estrutura e o pessoal todo muito atenciosos e profissionais. Almoço a bordo delicioso. Eu recomendo. Vale muito a perna.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Uma experiência incrível, atendimento impecável, roteiro agradável: seja lá qual for a sua programação em Paraty, reserve um dia para fazer o passeio da Escuna Porto Seguro, nem que esta seja a sua única escolha - e já será o suficiente.

Avaliou em 3 de maio de 2018

A escuna Porto Seguro faz jus as suas 5 estrelas aqui no TripAdvisor. A tripulação é uma simpatia que só, super atenciosos e cuidadosos. As paradas são incríveis e para os que não sabem nadar é só pular com o colete ou o espaguete; recomendo descer em todas as paradas. Caso opte por almoçar dentro da escuna, recomendo o strogonoff, é realmente delicioso, mas também existem outras opções de prato e/ou porções, a comida é sempre fresca! Durante o passeio são servidas diversas frutas e no final rola até um cafézinho, chá e bolachinhas, tudo cortesia.
Fiz a reserva uma semana antes por whatsapp, pois fui em época de feriado e não quis correr riscos, lá recebi todas as informações possíveis e imagináveis, além de poder ter tirado algumas dúvidas. Portanto, creio que, independente da época, vale a pena reservar por whatsapp, assim já é possível pagar metade do passeio e a outra é paga no dia.

Avaliou em 3 de maio de 2018

ir a Paraty e não fazer o passeio de escuna é não conhecer os lugares lindos que existem por lá ! Fomos no feriado do dia de trabalho e recomendo o passeio com a Escuna Porto Seguro, atendimento excelente, func. atenciosos e preocupados, explicam tudo e tornam o passeio especial. O passeio dura das 10h30 as 16h30 com 4 paradas em lugares paradisíacos. Eles oferecem frutas, spaguetis e coletes para utilizar no mar e no final um cafézinho com bolachas. refeições são servidas a parte, e são muito boas !

Os viajantes que viram Escuna Porto Seguro, também viram

Já visitou Escuna Porto Seguro? Compartilhe suas experiências!