“Escolha certa!”
Avaliação sobre Escuna Porto Seguro

Escuna Porto Seguro
2 de 88 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Há mais de 10 anos navegando em Paraty a Escuna Porto Seguro sempre foi referência como passeio de escuna da cidade, com um tamanho médio que foge da tradição das escunas gigantes e do turismo em massa, e com um serviço de bordo personalizado, feito por profissionais habilitados. A capacidade máxima da embarcação é para até 50 passageiros e por opção saímos com o máximo de 35 passageiros, evitando tumulto e barco lotado. Nadar, mergulhar, caminhar na areia ou simplesmente admirar a natureza de dentro do barco são algumas das opções de lazer que o passeio oferece. O serviço de bar e restaurante a bordo merecem destaque, tudo preparado e servido durante o passeio. Consulte-nos e tenha mais informações sobre as opções de passeios na Escuna Porto Seguro. Reservas somente pelo whatsApp e email:
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 3 de maio de 2018

A escuna Porto Seguro faz jus as suas 5 estrelas aqui no TripAdvisor. A tripulação é uma simpatia que só, super atenciosos e cuidadosos. As paradas são incríveis e para os que não sabem nadar é só pular com o colete ou o espaguete; recomendo descer em todas as paradas. Caso opte por almoçar dentro da escuna, recomendo o strogonoff, é realmente delicioso, mas também existem outras opções de prato e/ou porções, a comida é sempre fresca! Durante o passeio são servidas diversas frutas e no final rola até um cafézinho, chá e bolachinhas, tudo cortesia.
Fiz a reserva uma semana antes por whatsapp, pois fui em época de feriado e não quis correr riscos, lá recebi todas as informações possíveis e imagináveis, além de poder ter tirado algumas dúvidas. Portanto, creio que, independente da época, vale a pena reservar por whatsapp, assim já é possível pagar metade do passeio e a outra é paga no dia.

Avaliou em 3 de maio de 2018

ir a Paraty e não fazer o passeio de escuna é não conhecer os lugares lindos que existem por lá ! Fomos no feriado do dia de trabalho e recomendo o passeio com a Escuna Porto Seguro, atendimento excelente, func. atenciosos e preocupados, explicam tudo e tornam o passeio especial. O passeio dura das 10h30 as 16h30 com 4 paradas em lugares paradisíacos. Eles oferecem frutas, spaguetis e coletes para utilizar no mar e no final um cafézinho com bolachas. refeições são servidas a parte, e são muito boas !

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio lindo! Tripulação nota dez! Confortável, organizado, limpo. Além da comida que era muito saborosa. Poucas pessoas na escuna e música muito agradável!!
Com certeza, quando voltarmos em Paraty faremos novamente o passeio!.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei a escuna porto seguro através do TripAdvisor e com relato de quem já fez o passeio, acabei fazendo a escolha certa.
Nós falamos por WhatsApp, nos enviaram todas informações com muita paciência e gentileza.
Passeio tranquilo, embarcação super limpa e confortável para o número de pessoas.
Tiveram o cuidado de nós levar a lugares muito legais, lindos e tentando ao máximo chegar no contra fluxo de outras embarcações, assim pegavamos as ilhas menos lotadas.
Durante o trajeto tivemos todas as informações históricas com a guia Gisele.
Tripulação super gentil, prestativa e atenciosa.
Comida de primeira e bebidas diversas.
Enfim, recomendo a todos, até porque numa próxima oportunidade estarei com eles novamente.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Barco impecável, atendimento zeloso e preço justo! Super recomendo a empresa! Com certeza, voltando a Paraty, contrataria o serviço novamente.

Os viajantes que viram Escuna Porto Seguro, também viram

Já visitou Escuna Porto Seguro? Compartilhe suas experiências!