Aberto hoje: 10:30 - 16:30
Salvar
Destaques da avaliação
SUPEROU AS EXPECTATIVAS!!!

Desde os primeiros contatos pelo whatsapp a atenção e o profissionalismo foram impecáveis... leia mais

Publicada há 6 dias
Trip743722
Simplesmente INCRÍVEL!!!!!!!!

Desde a primeira comunicação por WhatsApp a gentileza da tripulação foi fora de série. Cuidados com... leia mais

Publicada há 1 semana
741letician
Itaipava, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 661 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio lindo! Tripulação nota dez! Confortável, organizado, limpo. Além da comida que era muito saborosa. Poucas pessoas na escuna e música muito agradável!!
Com certeza, quando voltarmos em Paraty faremos novamente o passeio!.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei a escuna porto seguro através do TripAdvisor e com relato de quem já fez o passeio, acabei fazendo a escolha certa.
Nós falamos por WhatsApp, nos enviaram todas informações com muita paciência e gentileza.
Passeio tranquilo, embarcação super limpa e confortável para o número de pessoas.
Tiveram o cuidado de nós levar a lugares muito legais, lindos e tentando ao máximo chegar no contra fluxo de outras embarcações, assim pegavamos as ilhas menos lotadas.
Durante o trajeto tivemos todas as informações históricas com a guia Gisele.
Tripulação super gentil, prestativa e atenciosa.
Comida de primeira e bebidas diversas.
Enfim, recomendo a todos, até porque numa próxima oportunidade estarei com eles novamente.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Barco impecável, atendimento zeloso e preço justo! Super recomendo a empresa! Com certeza, voltando a Paraty, contrataria o serviço novamente.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi a escuna porto seguro exatamente pelos elogios que vi por aqui, e é exatamente o que dizem, perfeita. Todos muitos atenciosos, barco confortável com uma música muito agradável (MPB e uns sambas mais antigos) roteiro incrível, eles disponibilizam coletes e macarrões para quem quiser, tem a opção de alugar a máscara de snorkel por R$15. Saímos pontualmente as 10h30 do cais e retornamos por volta das 16h30. Super recomendo, não poderia ter escolhido melhor!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada e não me arrependi. Desde o primeiro atendimento, com cordialidade e com informações sobre o passeio no detalhe. Tripulação muito atenciosa, simpática e educada. Comida e Caipirinha excelentes, destaque para caipirinha 'Jorge Amado', famosa em Paraty. A escuna não é daquelas lotadas, pelo contrário, fomos bem confortáveis durante todo o passeio, que foi guiado com informações históricas nos principais pontos do passeio.
Durante o passeio recebemos de cortesia frutas, café e chá.
Passeio nota 10!

Data da experiência: abril de 2018