“VOLTAREI COM CERTEZA!”
Avaliação sobre Escuna Porto Seguro

Escuna Porto Seguro
2 de 87 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Há mais de 10 anos navegando em Paraty a Escuna Porto Seguro sempre foi referência como passeio de escuna da cidade, com um tamanho médio que foge da tradição das escunas gigantes e do turismo em massa, e com um serviço de bordo personalizado, feito por profissionais habilitados. A capacidade máxima da embarcação é para até 50 passageiros e por opção saímos com o máximo de 35 passageiros, evitando tumulto e barco lotado. Nadar, mergulhar, caminhar na areia ou simplesmente admirar a natureza de dentro do barco são algumas das opções de lazer que o passeio oferece. O serviço de bar e restaurante a bordo merecem destaque, tudo preparado e servido durante o passeio. Consulte-nos e tenha mais informações sobre as opções de passeios na Escuna Porto Seguro. Reservas somente pelo whatsApp e email:
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeio lindo! Tripulação nota dez! Confortável, organizado, limpo. Além da comida que era muito saborosa. Poucas pessoas na escuna e música muito agradável!!
Com certeza, quando voltarmos em Paraty faremos novamente o passeio!.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cheguei a escuna porto seguro através do TripAdvisor e com relato de quem já fez o passeio, acabei fazendo a escolha certa.
Nós falamos por WhatsApp, nos enviaram todas informações com muita paciência e gentileza.
Passeio tranquilo, embarcação super limpa e confortável para o número de pessoas.
Tiveram o cuidado de nós levar a lugares muito legais, lindos e tentando ao máximo chegar no contra fluxo de outras embarcações, assim pegavamos as ilhas menos lotadas.
Durante o trajeto tivemos todas as informações históricas com a guia Gisele.
Tripulação super gentil, prestativa e atenciosa.
Comida de primeira e bebidas diversas.
Enfim, recomendo a todos, até porque numa próxima oportunidade estarei com eles novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Barco impecável, atendimento zeloso e preço justo! Super recomendo a empresa! Com certeza, voltando a Paraty, contrataria o serviço novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Escolhi a escuna porto seguro exatamente pelos elogios que vi por aqui, e é exatamente o que dizem, perfeita. Todos muitos atenciosos, barco confortável com uma música muito agradável (MPB e uns sambas mais antigos) roteiro incrível, eles disponibilizam coletes e macarrões para quem quiser, tem a opção de alugar a máscara de snorkel por R$15. Saímos pontualmente as 10h30 do cais e retornamos por volta das 16h30. Super recomendo, não poderia ter escolhido melhor!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com minha namorada e não me arrependi. Desde o primeiro atendimento, com cordialidade e com informações sobre o passeio no detalhe. Tripulação muito atenciosa, simpática e educada. Comida e Caipirinha excelentes, destaque para caipirinha 'Jorge Amado', famosa em Paraty. A escuna não é daquelas lotadas, pelo contrário, fomos bem confortáveis durante todo o passeio, que foi guiado com informações históricas nos principais pontos do passeio.
Durante o passeio recebemos de cortesia frutas, café e chá.
Passeio nota 10!

Os viajantes que viram Escuna Porto Seguro, também viram

Já visitou Escuna Porto Seguro? Compartilhe suas experiências!