“Passeio excelente. Recomendado!”
Avaliação sobre Escuna Porto Seguro

Escuna Porto Seguro
2 de 100 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Há mais de 10 anos navegando em Paraty a Escuna Porto Seguro sempre foi referência como passeio de escuna da cidade, com um tamanho médio que foge da tradição das escunas gigantes e do turismo em massa, e com um serviço de bordo personalizado, feito por profissionais habilitados. A capacidade máxima da embarcação é para até 50 passageiros e por opção saímos com o máximo de 35 passageiros, evitando tumulto e barco lotado. Nadar, mergulhar, caminhar na areia ou simplesmente admirar a natureza de dentro do barco são algumas das opções de lazer que o passeio oferece. O serviço de bar e restaurante a bordo merecem destaque, tudo preparado e servido durante o passeio. Consulte-nos e tenha mais informações sobre as opções de passeios na Escuna Porto Seguro. Reservas somente pelo whatsApp e email:
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada e não me arrependi. Desde o primeiro atendimento, com cordialidade e com informações sobre o passeio no detalhe. Tripulação muito atenciosa, simpática e educada. Comida e Caipirinha excelentes, destaque para caipirinha 'Jorge Amado', famosa em Paraty. A escuna não é daquelas lotadas, pelo contrário, fomos bem confortáveis durante todo o passeio, que foi guiado com informações históricas nos principais pontos do passeio.
Durante o passeio recebemos de cortesia frutas, café e chá.
Passeio nota 10!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A escuna é perfeita em rudo: atendimento, reservas, conforto, segurança, astral da tripulação, comidas, cortesias, trilha sonora... parecia um passeio feito sob medida! Já tinha feito algumas vezes este passeio em Paraty, mas, com certeza, este foi o melhor de tidos

Publicada 2 de maio de 2018

A escuna é bem confortável e bonita, eles limitam a quantidade de pessoas a 35 (mesmo cabendo 50) pro passeio ser mais agradável. A tripulação é animada e super educada, a guia vai dando informações sobre os locais e foi tudo muito organizado e sem nenhum problema. O passeio em si é indescritível, vale MUITO a pena! Recomendo muito fazer o passeio com a Porto Seguro.

Publicada 2 de maio de 2018

Estivemos no domingo fazendo passeios com eles, amamos!Realmente é tudo de bom que já tinha lido no Trip, equipe toda atenciosa desde do momento do contato, troca de mensagens, Gisele é super profissional, entende muito do que fala, todas as informações precisas inclusive de segurança. Erica a cozinheira é muito boa, comoda boa, docinhos divinos. O passeio só pode ser pago em dinheiro mas o consumo lá dentro pode ser pago no cartão.
Barco super limpo, confortável, estavamos em 35 pessoas confortavelmente sentadas.
Até machucei meu pe, nada demais, mas a Gisele prontamente tinha uma mala de primeiros socorros, fez um curativo em mim.
Enfim, só tenho coisas boas para falar dessa escuna, recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde o atendimento inicial no WhatsApp para fazer a reserva e a compra das passagens, a viagem na escuna, as informações da guia Giselle, o atendimento da equipe, a comida, as fotos feitas pela fotógrafa oficial da escuna Taty, tudo foi excelente, as paradas foram em lugares muitos bons e bonitos, recomendo a todos

Os viajantes que viram Escuna Porto Seguro, também viram

Já visitou Escuna Porto Seguro? Compartilhe suas experiências!