“Boa comida e ambiente”

30 de 1.034 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Descrição: No Bendita’s além da excelente gastronomia você encontra ambiente aconchegante e requintado. Instalado em casarão centenário no Centro Histórico, o charme do passado colonial da cidade e o moderno se fundem. A equipe altamente qualificada e competente está pronta para oferecer os melhores serviços. A casa ainda conta o melhor da música brasileira, além de uma área externa que permite aos visitantes desfrutarem do clima mais hospitaleiro e descontraído das ruas de Paraty. Contempla pratos da culinária contemporânea, cartas de vinhos com 120 rótulos além de drinks e cervejas especiais!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bonito e bem decorado. O atendimento prestativo e simpático. Pedimos uma caipirinha que estava boa. De entrada um ceviche que não estava ruim, mas não era ceviche pois os pedacinhos de peixe vinham submergidos no molho dentro de uma taça. A moqueca mista serviu três pessoas, bem. Estava gostosa. A conta de R$ 100/pessoa, sem sobremesa ou café.

Bianca B, Gerente de relações com clientes do(a) Bendita's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Pedro, agradecemos sua visita e avaliação

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No coração do centro histórico, um restaurante com ambiente agradável e comida deliciosa. A música ao vivo nessa última vez estava muito boa, condizente com um jantar tranquilo e romântico, com uma cantora de Niterói (já fui em outra ocasião que a cantora era terrível). O risoto negro com Camarões e o risoto com mignon estavam divinos! O Jorge Amado muito bem feito também! Garçom atencioso.

Viviane, agradecemos sua visita e avaliação

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o prato que estava com sugestão da casa: risoto de palmito com salmão.
Estava bem gosto e custou R$99,00
Para duas pessoas.
A casa ofereceu uma caipirinha de graça para cada casal e estava uma delícia!
Vale a pena conhecer!

Renata, agradecemos sua visita e avaliação

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preços são bem elevados pra qualidade da comida oferecida. Os drinks não têm nada de mais. O ambiente é bom. O atendimento é normal. Cobraram cover mesmo o cantor tendo encerrado após uma única música. Não recomendo.

Alberto, agradecemos sua visita e feedback. Estamos atentos e receptivos às observações que nossos clientes trazem para que dessa forma possamos aprimorar nosso atendimento

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 27/04
Pedimos os nossos pratos preferidos de porções.
Lula a dore.sempre bem servida e delicioso.
Hj a brusqueta que meu favorito. Ultrapassou as minhas expectativas. Estava perfeitas e bem crocante. Muito saborosa e caprichado.
Ambiente muito glbom e sofisticação.
Recomendo ir
Nosso restaurante predileto em Paraty.
Música boa e de qualidade.
Atendimento das colaboradoras perfeito e simpatia.
TD sempre perfeito, nos sentimos em casa

Agradecemos sua visita e avaliação. Saber que nossos clientes tem o desejo de voltar a visitar nossa casa e melhor ainda, que se surpreenderem com o sabor dos pratos é o que nos motiva a seguir confiantes em nosso trabalho.

Já visitou Bendita's Restaurante? Compartilhe suas experiências!