“Comida saborosa e ambiente agradável”
Avaliação sobre Bendita's Restaurante

Bendita's Restaurante
30 de 1.034 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Descrição: No Bendita’s além da excelente gastronomia você encontra ambiente aconchegante e requintado. Instalado em casarão centenário no Centro Histórico, o charme do passado colonial da cidade e o moderno se fundem. A equipe altamente qualificada e competente está pronta para oferecer os melhores serviços. A casa ainda conta o melhor da música brasileira, além de uma área externa que permite aos visitantes desfrutarem do clima mais hospitaleiro e descontraído das ruas de Paraty. Contempla pratos da culinária contemporânea, cartas de vinhos com 120 rótulos além de drinks e cervejas especiais!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No coração do centro histórico, um restaurante com ambiente agradável e comida deliciosa. A música ao vivo nessa última vez estava muito boa, condizente com um jantar tranquilo e romântico, com uma cantora de Niterói (já fui em outra ocasião que a cantora era terrível). O risoto negro com Camarões e o risoto com mignon estavam divinos! O Jorge Amado muito bem feito também! Garçom atencioso.

Bianca B, Gerente de relações com clientes do(a) Bendita's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Viviane, agradecemos sua visita e avaliação

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o prato que estava com sugestão da casa: risoto de palmito com salmão.
Estava bem gosto e custou R$99,00
Para duas pessoas.
A casa ofereceu uma caipirinha de graça para cada casal e estava uma delícia!
Vale a pena conhecer!

Renata, agradecemos sua visita e avaliação

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preços são bem elevados pra qualidade da comida oferecida. Os drinks não têm nada de mais. O ambiente é bom. O atendimento é normal. Cobraram cover mesmo o cantor tendo encerrado após uma única música. Não recomendo.

Alberto, agradecemos sua visita e feedback. Estamos atentos e receptivos às observações que nossos clientes trazem para que dessa forma possamos aprimorar nosso atendimento

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 27/04
Pedimos os nossos pratos preferidos de porções.
Lula a dore.sempre bem servida e delicioso.
Hj a brusqueta que meu favorito. Ultrapassou as minhas expectativas. Estava perfeitas e bem crocante. Muito saborosa e caprichado.
Ambiente muito glbom e sofisticação.
Recomendo ir
Nosso restaurante predileto em Paraty.
Música boa e de qualidade.
Atendimento das colaboradoras perfeito e simpatia.
TD sempre perfeito, nos sentimos em casa

Agradecemos sua visita e avaliação. Saber que nossos clientes tem o desejo de voltar a visitar nossa casa e melhor ainda, que se surpreenderem com o sabor dos pratos é o que nos motiva a seguir confiantes em nosso trabalho.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante charmoso, não é dos mais caros, atendimento ótimo (o garçom Ian nos recomendou pratos, deu sugestões, muito bom, gostamos muito) e a comida deliciosa e bem servida. Comemos a entradinha de casquinha de siri e camarão, risoto de mignon com alho poró, camarão à provençal com risoto negro e peixe com risoto de palmito mais cervejas e drinks e recomendamos todos principalmente o camarão a provençal e o risoto.

Luiza, agradecemos sua visita

Já visitou Bendita's Restaurante? Compartilhe suas experiências!