“Lugar com história”

A partir de
US$ 121,00*
Excursão Turística na Cidade de Paraty
1 de 145 atividades em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive em parati com meu esposo esse feriado do trabalhador, passamos 4 maravilhosos dias lá. Não podemos falar muito de restaurantes porque praticamente so jantamos todos os dias em 1 so que gostamos muito que foi o seven sea, acolhedor, comida boa, preço ok, boa música. Também jantamos no café parati, tem musica ao vivo mas preferimos o seven sea.
Centro histórico como sempre lindo, muito bom de andar tirando as pedras rsrs
Embora os preços de alimentação ainda sejam puxados lá, recomendo muito uma ida a parati

Avaliou em 3 semanas atrás

Vale a pena ir e passear um dia no centro histórico e fazer um FreeWalking Tour pra conhecer melhor toda a cidade. Além das lojinhas fofas e barzinhos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos à noite, um amor de lugar!! Cheio de história, boas energias.... ótimos restaurantes, diversidade de culturas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É incrível pensar a história contida nestas paredes e ruas. Recomendo passeio no fim do dia, que é mais tranquilo do que a noite.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos este fim de semana e realmente o centro historico é lindo, cada cantinho cada pedra com uma uma historia! fizemos o passeio de charrete com guia vale muito a pena!!

Os viajantes que viram Centro Histórico de Paraty, também viram

Já visitou Centro Histórico de Paraty? Compartilhe suas experiências!