Paraty
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente preço, excelente localização, excelente comodidade, café da manhã simples porém de muita qualidade (recomendamos omelete e tapiocas), quartos grandes e limpos com ar condicionado (honra as fotos postadas do local) e um impecável préstimo e atendimento por parte dos donos e colaboradores da pousada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Essa é minha 5 vez Paraty, o local nós encantou, pousada bem localizada, próximo ao centro histórico, limpeza e organização perfeita, café da manhã como se estivéssemos em casa, fomos surpreendidos positivamente na reserva do quarto ( upgrade) maravilhoso ,adoramos a estadia , anfitriões simpáticos e atenciosos, voltaremos com certeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 5 de outubro de 2019

A pousada realmente nos encantou, o quarto 4 é uma blz, a sacadinha é top, lençóis ótimos, cama mto confortável, e no café da manhã é oferecido e preparado na hora (omelete, tapioca e crepioca) basta pedir, uma lástima passarmos somente 2 dias, mas com certeza voltaremos e será nossa primeira opção, estão de parabéns!
Att: Marco Puhl Gramado-RS

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 18 de setembro de 2019

Pousada é pequena e familiar, mas muito confortável! O quarto em que ficamos (3) é espaçoso, sempre limpo, com boa cama, bom chuveiro. No primeiro dia, uns hóspedes barulhentos no andar de cima atrapalharam nosso sono de manhã. Nos demais, foi uma tranquilidade. O café da manhã é bem gostoso, com frutas frescas, bolos caseiros e opções quentes feitas na hora, como omelete e tapioca. É servido um pouco tarde (8h30), o que nos obrigava a fazer uma horinha no quarto até que ele ficasse pronto. Há estacionamento coberto no local e a pousada fica muito perto da rodoviária e a uma curta caminhada do centro histórico. Destaco o atendimento dos donos, sobretudo da Rose. Tivemos um probleminha com agenda, tivemos que alterar as datas e ela foi flexível e atenciosa. Durante a nossa estadia, como não conhecíamos muito a cidade, nos passou várias dicas e aproveitamos todas, o que tornou nossa experiência em Paraty espetacular! Esperamos voltar logo!!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passamos dias maravilhosos! A pousada Banzay é linda, café da manhã delicioso, recepção show, funcionários educadissimos e simpáticos, somos em 5, o quarto foi perfeito, com uma cama da casal, uma de solteiro, um mezanino lindo todo equipado com TV e Split, 3 camas de solteiro e tudo decoradinho. Varanda linda, banheiro ótimo, frigobar, cofre, Wi-Fi e TV a cabo. Os donos são uma docura a parte! AMAMOS TUDO, sem dúvida nossa melhor hospedagem nessa cidade lindíssima que amamos tanto. Só podemos agradecer! Voltaremos sempre! ❤

Data da estadia: julho de 2019