Paraty
Publicada em 18 de setembro de 2019

Pousada é pequena e familiar, mas muito confortável! O quarto em que ficamos (3) é espaçoso, sempre limpo, com boa cama, bom chuveiro. No primeiro dia, uns hóspedes barulhentos no andar de cima atrapalharam nosso sono de manhã. Nos demais, foi uma tranquilidade. O café da manhã é bem gostoso, com frutas frescas, bolos caseiros e opções quentes feitas na hora, como omelete e tapioca. É servido um pouco tarde (8h30), o que nos obrigava a fazer uma horinha no quarto até que ele ficasse pronto. Há estacionamento coberto no local e a pousada fica muito perto da rodoviária e a uma curta caminhada do centro histórico. Destaco o atendimento dos donos, sobretudo da Rose. Tivemos um probleminha com agenda, tivemos que alterar as datas e ela foi flexível e atenciosa. Durante a nossa estadia, como não conhecíamos muito a cidade, nos passou várias dicas e aproveitamos todas, o que tornou nossa experiência em Paraty espetacular! Esperamos voltar logo!!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passamos dias maravilhosos! A pousada Banzay é linda, café da manhã delicioso, recepção show, funcionários educadissimos e simpáticos, somos em 5, o quarto foi perfeito, com uma cama da casal, uma de solteiro, um mezanino lindo todo equipado com TV e Split, 3 camas de solteiro e tudo decoradinho. Varanda linda, banheiro ótimo, frigobar, cofre, Wi-Fi e TV a cabo. Os donos são uma docura a parte! AMAMOS TUDO, sem dúvida nossa melhor hospedagem nessa cidade lindíssima que amamos tanto. Só podemos agradecer! Voltaremos sempre! ❤

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quartos ótimos, muito limpo, ambiente agradável e familiar. Café-da-manhã bem servido, variado e com opções feitas na hora. O casal de proprietários extremamente simpáticos e prestativos.
Se quiser não precisa sair de carro.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 16 de junho de 2019

A pousada é uma graça, os donos são super simpáticos, quartos grandes e bem limpos, fica próximo ao centro, colchões e travesseiros bons,... café da manhã razoável, mas tudo fresquinho, feito pela Dona do local.... vale muito a pena se hospedar na Banzay

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 27 de março de 2019

Extremamente limpa, quarto grande e muito confortavel
banheiro e toalhas muito boas
os donos muito gentis e funcionarios muito queridos, cafe da manha simples mas muito gostoso e fresquinho!
a dona da pousada nos recebeu pessoalmente e com um cafe quentinho, uma delicadeza da parte dela
com certeza me hospedaria novamente

Data da estadia: março de 2019