4 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Hurb
Hotels.comUS$ 257(12x)
TraveluroUS$ 495
Trip.comUS$ 263
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2022

Acomodações excelentes, atendimento melhor ainda. O café da manhã é especial e o restaurante do hotel maravilhoso. Apesar de o tempo estar ruim enquanto estive lá, estar neste hotel compensou tudo. Quero voltar.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2022 via dispositivo móvel

A pousada fica localizada na principal rua do centro histórico de Paraty. O quarto em que fiquei hospedada era amplo, bem decorado e confortável. Café da manhã sensacional, com ótima variedade e tudo muito gostoso. Adorei conhecer o juçaí, o açaí da Mata Atlântica. Sem falar que o waffle de pão de queijo é divino! No mais, o ambiente da pousada é clean, com uma bonita área verde e piscina disponível.

Dica de quarto: Os quartos com janelas para a rua principal podem ser afetados com o barulho da rua.
Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de março de 2022 via dispositivo móvel

Sem dúvida a melhor opção em Paraty. Localização perfeita, atendimento impecável, quartos excelentes, piscina aquecida, café da manhã com produtos de primeira qualidade e estacionamento. Não tem conjunto igual em Paraty. Sem erro para casais ou família.

Data da estadia: março de 2022
Marketing Bio Philia, Proprietário do(a) Pousada Literária de Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2022

Rafael, obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós! Esperamos que volte em breve!
Equipe Pousada Literária.

Publicada em 5 de março de 2022 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Apartamentos confortáveis, limpos, aconchegantes, decoração clean e de bom gosto. Localização excelente e com estacionamento. Piscina agradável, no centro das alas dos quartos, o que torna o ambiente agradável, complementada com paisagismo legal! Recomendo!

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Nadia, ficamos muito animados com a sua avaliação! Estamos sempre em busca de manter um ambiente agradável para nossos hospedes e proporcionar uma experiencia bacana. Esperamos te reencontrar em breve!
Equipe Pousada Literária.

Publicada em 15 de fevereiro de 2022

Muito bom, pessoal atencioso, acomodações boas. Localização excelente. Bom restaurante pertencente ao hotel.
Tentei reservar pela 123 milhas (apresentava tarifa menor) mas foi difícil, reservei diretamente no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2022