Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 10 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pra quem gosta da idea de se passar uma noite em um casarão histórico (tipo eu) , a pousada atende as expectativas . Pela localização no coração do centro histórico , também nota máxima..... massssssss
Justamente por ser um casarão histórico, a manutenção deixou um pouco a desejar
A julgar pelo restaurante tão bem conceituado e estiloso, também esperávamos mais do café da manhã (1 pão de queijo, 1 pão e 1 única fatia de bolo, 1 fatia de queijo e 1 se peito de peru.... parece bem antipatico). Não achamos nada ‘excelente ‘ como nas avaliações que vimos....
Em relação ao atendimento , realmente existe uma diferença imensa na simpatia dos funcionários da noite (Katia e Felipe em especial) e os do dia, de cara amarrada......
Área externa deliciosa pra tomar uma bebida.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Infelizmente o ar condicionado estragou, a parede do quarto retém
Muito o calor, eis que as máquinas do ar ficam atras dela, além do sol de 35º no dia. Providenciaram um ventilador e tivemos que abrir as janelas para conseguirmos dormir um pouco. Dormimos muito mal.
Jardim precisa de maior cuidado e limpeza! Precisam
Contratar um faxineiro
Mais caprichoso, para a área externa (jardim) do dispensa da cozinha. O lugar é charmoso, tem tudo para ser mais charmoso ainda. Funcionários do café da manhã caras amarradas, da noite excelentes: Paloma fofa! e o próprio chefe tb!
Tem um rapaz que ajuda na recepção da pousada que é bastante tratável e cortes!
Mineiro é um bicho enjoado com o café da manhã! Tirando o pão de
Queijo( que eu só os mineiros entendem com é) os demais itens estavam show!
Toda forma eu indico a pousada, pois todos nós merecemos ajustar os pontos negativos! Se o ar condicionado funcionasse a nota seria melhor!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 23 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Indiscutivelmente o melhor lugar para se comer em Paraty... entrada surpreendente... prato principal divino... sobremesa que cumpre seu papel... e por fim, preço justo pelo que foi oferecido! Atendimento gentil e extremamente cordial! Parabéns toda equipe... eu e minha esposa saímos realizados!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento dos funcionários. Café da manhã muito bom. Localização muito boa. Restrições: quarto muito pequeno/não foi possível atender ao pedido de camas separadas e pouco espaço para os hóspedes permanecerem fora do quarto.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive la no réveillon. É um charme se hospedar em um casarão de 300 anos. A localização não podia ser melhor. Os funcionários muito gentis sempre tentando agradar. Café da manhã delicioso. O banheiro poderia ser melhor. O chuveiro é elétrico, não esquenta muito a agua, principalmente quando se gosta de um banho com bastante água. Não tem piscina. Achei o preço muito salgado para o que é oferecido. Paraty tem opções mais em conta e com mais qualidade. Fique de olho.

Data da estadia: janeiro de 2020