Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada localizada no centro histórico, bem perto de tudo. Quarto aconchegante, espaçoso e bem decorado. Café da manha não muito requintado, servido individualmente na mesa do hospede, em quantidade mais q suficiente e preparado com muito carinho. Funcionarias simpáticas, atenciosas e prestativas.

Por ser uma casa antiga, a vedação do barulho dos demais quartos não é muito boa. O piso de madeira faz com que se escute o caminhar dos demais hospedes no corredor e em seus quartos. Vozes também são facilmente ouvidas

Estando localizada no centro histórico, vc tem a facilidade de não precisar de carro durante a noite. É só sair pra rua que ja encontra os melhores barres e restaurantes. Porem, antes do chekin ou depois do chekout é necessário uma bela caminhada com sua bagagem por ruas de pedras irregulares até o seu veículo, seja no sol (como quando eu cheguei) ou seja na chuva (como quando eu fui embora). Mas nada que me aborrecesse a ponto de não me hospedar novamente ou de não recomendar esta pousada.

Me hospedaria novamente, com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 28 de agosto de 2018

Adorei a pousada, muito bom o serviço, café da manhã delicioso e diversificado.
Pousada muito limpa, roupa de cama e banho cheirosas.
Atendimento dos funcionários com muita cortesia
Excelente localização.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 31 de julho de 2018

Maravilhosa em todos os sentidos: na atenção à chegada; na beleza simples dos quartos aconchegantes; na gastronomia... enfim, em tudo! sem falar na localização!! estupenda!!!
Centro histórico de Paraty, que dispensa comentários!

Dica de quarto: Poucos quartos e TODOS ótimos!!!
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 2 de julho de 2018

Pousada linda Sobrado característico do século 18, muito limpa e muito bem localizada. Café da manhã maravilhoso muito bem diversificado e bem servido. No banheiro toalhas limpas e amenidades da Natura Funcionários muito bem treinados e educados. recomendo.

Dica de quarto: O Melhor quarto fica no piso superior
Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 11 de junho de 2018

A Pousada é um casarão antigo que está precisando de um pouco de manutenção, mas a suite é enorme, super confortavel, com varanda.
Cama confortável, roupas de cama e banho muito boas.
Café da manhã excelente, muito bem servido e os funcionarios são extremamente simpaticos.
A pousada tem um restaurante que não utilizei mas vi alguns pratos que aparentavam estar muito bons.
O unico ponto negativo e que pode ser facilmente resolvido é o chuveiro, que é eletrico desses grandes, porem estava completamente entupido, tendo pouca vazão de agua.

Data da estadia: junho de 2018