Publicada em 28 de agosto de 2018

Adorei a pousada, muito bom o serviço, café da manhã delicioso e diversificado.
Pousada muito limpa, roupa de cama e banho cheirosas.
Atendimento dos funcionários com muita cortesia
Excelente localização.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 31 de julho de 2018

Maravilhosa em todos os sentidos: na atenção à chegada; na beleza simples dos quartos aconchegantes; na gastronomia... enfim, em tudo! sem falar na localização!! estupenda!!!
Centro histórico de Paraty, que dispensa comentários!

Dica de quarto: Poucos quartos e TODOS ótimos!!!
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 2 de julho de 2018

Pousada linda Sobrado característico do século 18, muito limpa e muito bem localizada. Café da manhã maravilhoso muito bem diversificado e bem servido. No banheiro toalhas limpas e amenidades da Natura Funcionários muito bem treinados e educados. recomendo.

Dica de quarto: O Melhor quarto fica no piso superior
Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 11 de junho de 2018

A Pousada é um casarão antigo que está precisando de um pouco de manutenção, mas a suite é enorme, super confortavel, com varanda.
Cama confortável, roupas de cama e banho muito boas.
Café da manhã excelente, muito bem servido e os funcionarios são extremamente simpaticos.
A pousada tem um restaurante que não utilizei mas vi alguns pratos que aparentavam estar muito bons.
O unico ponto negativo e que pode ser facilmente resolvido é o chuveiro, que é eletrico desses grandes, porem estava completamente entupido, tendo pouca vazão de agua.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 5 de junho de 2018

Confesso que tive medo de reservar a pousada após ler as críticas aqui no site, mas fiquei muito satisfeita com a minha hospedagem. O preço é justo pelo que oferece. A localização é simplesmente perfeita!

Não sei se dei sorte, mas o meu quarto (cacau) não apresentava os problemas relatados por outros hóspedes. É o dos fundos, banheiro estava limpo, choveu bastante e não vi goteiras. Café da manhã ótimo e servido na mesa no belíssimo restaurante do hotel. Falando nele, o restaurante da pousada é fenomenal. Vale a pena tirar uma noite para jantar por lá. Voltaria!

Data da estadia: maio de 2018