Pousada do Sandi(Paraty)
  • Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento e localização! Iamos andando pra todos os restaurantes e para os passeios que saiam do cais. Café da manhã muito gostoso. O unico porém é que a pessoa for muito alta o quarto que ficamos tem o teto baixo.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
UrquijoParaty, recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017

Boa tarde Sra. Thailine
Obrigado por seu comentario
Ficamos satisfeitos de saber que sua estadia conosco foi agradavel.
Foi um prazer recebe-lós e aguardamos vocês em breve novamente.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada linda,atenção maravilhosa, café da manhã completo e gostoso.
Localização fantástica, acomodações confortáveis e um charme único na cidade.
Uma opção cheia de arte para curtir Paraty em um lugar bem aconchegante.
Vale muito a pena conhecer esta hospedagem.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
UrquijoParaty, Recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2017

Boa Tarde Sra. Deborah

Muito obrigado por seu comentário!

Suas palavras são um estimulo para continuar trabalhando em procura de um melhor sevicio.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2017

É muito bem localizada no Centro Histórico, em frente ao cais de onde saem os barcos e escunas para passeios às ilhas. A pousada é muito bem decorada pela proprietária que é artista plástica. O café da manhã é muito bom, são oferecidos pães, geleias e bolo feitos na própria pousada além de outros itens. Um grande diferencial são as xícaras de porcelana, inclusive porcelana inglesa, garimpadas pela proprietária em lojas de antiguidade. Cada dia tomávamos café da manhã com um aparelho diferente. Os funcionários são extremamente atenciosos e simpáticos. A tarde é oferecido aos hóspedes um cafezinho com bolo.
A pousada é pequena possui apenas 6 quartos. As camas são bastante confortáveis, a roupa de cama e toalhas de banho são de boa qualidade, a única coisa que deixou a desejar foi no tamanho do banheiro porque é muito pequeno. Tem um quarto amplo no segundo andar com vista para a baía de Angra mas o teto do banheiro é bem inclinado e baixo devido a construção da casa. Com isso, se o hospede for alto precisará se curvar para chegar ao vaso sanitário. O box também é bem pequeno e desconfortável se a pessoa for gorda. Ofereceram-nos outro quarto bem menor que o primeiro mas com uma varandinha de tirar o fôlego, ótima para ficar na rede curtindo a beleza de Paraty, enfim, recomendo a pousada.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
UrquijoParaty, Recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2017

Boa Noite
Muito obrigado por seu comentário
Foi um prazer recebê-los em nossa Pousada
Ficamos satisfeitos que a sua estadia conosco tem sido agradável.
Nossa pousada é pequena, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que possui a casa, a gente não pode fazer ampliações.

esperamos você novamente!!

Avaliou em 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é linda, com uma recepção charmosa e diferente. A área da piscina, apesar de pequena, era de tirar o fôlego. Os quartos são elegantes e limpos, mas o boxe do banheiro demasiado pequeno. Os funcionários foram todos muito simpáticos e prestativos, principalmente o Leandro que nos ajudou a procurar a chave do carro que deixamos cair. O único problema foi de fato estacionamento, já que o cais inunda durante o dia e estacionamento seguro tinha problema de lotação, além de ser 15 min de caminhada

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
UrquijoParaty, recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2017

Boa Noite, Sra. Paty
Obrigado por seu comentário!
Muito gratificante saber que pudemos agradar vocês em sua estadia conosco.
Esperamos vocês em breve novamente !

Staff

Avaliou em 4 de janeiro de 2017

A Pousada fica bem localizada no centro histórico de Paraty, próximo ao cais onde os passeios de barcos saem. O quarto que ficamos foi o Xul que é razoável. O quarto é em estilo japonês, pequeno, com teto baixo. Para se hospedar nesse quarto recomendo ser uma pessoa de estatura baixa e magra. O banheiro é bem apertado e o chuveiro muito próximo a parede (para quem é grande fica complicado se mexer no banho). Os amenities de banheiro não foram repostos.
O café da manhã atende. Além do pequeno buffet, tem um menu com ovos mexidos, crepe de maçã (que é uma delícia!!! recomendo), tapioca. Um grande erro que a pousada deve repensar é que você só pode pedir uma única vez os itens do menu. Acho que pelo preço que se paga na diária, negar um ovo mexido não sei se vale a pena esse desgaste.
Uma outra sugestão seria a pousada verificar uma parceria com algum estacionamento. Fomos no Reveillon e a cidade estava cheia e no lugar onde eles indicam parar o carro, que é uma praça, estava lotado.
A tarde eles oferecem um bolo com café na área o café da manhã, que é muito bom.
Funcionários muito atenciosos e prestativos!

Dica de quarto: Quem for alto e grande não aconselho o quarto Xul, com estilo japonês.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
UrquijoParaty, Recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2017

Boa tarde Sra. Simone
Obrigado por seu comentario
Lamentamos qualquer desconforto na sua estadia
Levaremos em consideração suas recomendações para melhorar nosso serviço.
Foi um prazer recebe-lós.