Travelocity
Pousada do Sandi(Paraty)
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Super bem localizada! Atendimento cortês e atencioso! Muito limpa e cheia de detalhes! Pra voltar e observar um pouco mais! Café da manhã muito gostoso. Muito atencioso também a sacolinha que eles disponibilizam com as toalhas de praia, prática e sustentável pois é retornável!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
UrquijoParaty, recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Janeiro de 2017

Boa Tarde Sr. Rogerio

Muito obrigado por seu comentário!

Grato de saber que teve uma boa estadia conosco.

Esperamos que possa voltar em breve!

Avaliou em 6 de Novembro de 2016

A pousada Arte Urquijo tem sua localização privilegiada, próxima ao Museu de Arte Sacra e do local de saída da grande maioria dos passeios de barco. A limpeza é um ponto forte da pousada, que mais parece uma galeria de arte. O café da manha é muito saboroso, com algumas opções feitas na hora, mediante solicitação. O quarto e o banheiro são pequenos, porem charmosos (pessoas altas devem tomar cuidado com a cabeça). Em geral, uma ótima opção de hospedagem em Paraty.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
UrquijoParaty, Recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Janeiro de 2017

Boa Tarde
Muito Obrigado por seu comentário
Grato por suas palavras e satisfeito que a sua estadia conosco tem sido confortável
Esperamos que possa voltar em breve!

Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Bom para se curtir a dois.
Romântica, bem cuidada, muita obra de arte. A proprietária é uma artista plástica.
Pequena, poucos apartamentos, bom café da manhã, piscina pequena mas relaxante.
Localizado no centro histórico, perto de tudo, principalmente dos restaurantes.
O pessoal que atende é muito agradável, inclusive a proprietária.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois

Boa tarde Sr. Alfredo
Obrigado por seu comentário
Ficamos satisfeitos de saber que sua estadia conosco foi agradável.
Foi um prazer recebe-lós e aguardamos vocês em breve.

Avaliou em 21 de Junho de 2016

Pousada muito bem decorada e muito bem localizada no centro historico. Equipe simpatica e prestativa.
Suite juliana considerada standard muito pequena cabendo somente a cama king size com colchão ortopedico portanto duro, lençóis de primeiríssima qualidade assim como as toalhas e as amenidades oferecidas aos hospedes ! Janelas bem pequenas e banheiro também. O box é minusculo. Quarto equipado com TV. Frigobar fica do lado de fora. Tem uma viga perto das janelas, portanto de vc tiver mais de 1,80 vai bater a cabeça. As suites estão todas a um ou dois lances de escada inclinada e bem estreita. Não recomendo se vc tiver problema de joelho ou de peso. Pousada boa para casal jovem e em viagem romantica. Cafe da manha ok.

Dica de quarto: Evitem a suite Juliana
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
UrquijoParaty, Recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Junho de 2016

Obrigado por seu comentario
Nossa pousada é pequena, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que tem a casa, devido a isso não podemos fazer ampliações.

È por esse motivo que fazemos todo o possível para você ter sempre a melhor experiência!
Obrigado
esperamos você novamente

Avaliou em 15 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias maravilhosos na pousada. Sempre tratados com muito carinho e atenção por todos. O café da manhã muito bem preparado. Nosso quarto sempre arrumado com todo capricho. Todos foram muito atenciosos e dispostos a nos fornecer dicas, passeios, e principalmente nos dispensando muita atenção, nos sentimos em casa. Deixamos aqui nosso abraço a todos e a certeza de que em breve retornaremos.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
UrquijoParaty, Recepcionista do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Junho de 2016

Boa tarde Sr. Rogerio
Obrigado por seu comentario
Ficamos satisfeitos de saber que sua estadia conosco foi agradavel.
Foi um prazer recebe-lós e aguardamos vocês em breve.