Pousada Arte Urquijo
  • Café da manhã
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Novembro de 2015

O local é de interessante decoração! Respira-se arte!!! Diferente o detalhe de ter-se um chinelo de palha na entrada(deixa o calçado sempre q se adentra a pousada). Café da manhã gostoso em local bem decorado...jogo de café da amanhã charmoso e clássico! Suites interessantes com decoração despojada.Lençois gostosos. Banheiro meio fechado, sem janela. Visão do casario, floresta ou mar. Piscina interna charmosa! Café da tarde disponivel. A localização é ótima, com acesso para a parte histórica e muito próximo do mar! Estacionamento externo: cuidado com seu carro na maré alta.Boa relação custo beneficio!!!

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Novembro de 2015

Boa tarde Sr. Bosco

Obrigado por seu comentário!

Grato por suas palavras e satisfeito que a sua estadia conosco tem sido confortável

Esperamos recebê lo novamente !

Avaliou em 23 de Novembro de 2015

Escolhi a pousada para comemorar meu primeiro ano de casada. Ficamos na suíte Juliana que tem uma vista bem bonita da baía de Paraty. Os pontos negativos são que por ter um teto baixo no meio do quarto, meu esposo frequentemente batia a cabeça e o fato do banheiro não ter box, quando acabava o banho, todo o piso do banheiro estava molhado. Fora isso, tudo na pousada tem sua face elegante e os funcionários são muito atenciosos com os hóspedes, seja indicando passeios e/ou restaurantes e fazendo o possível para nos deixar o mais confortável possível (havíamos feito o check out antes de sair para um passeio de escuna e ao retornarmos para pegar as malas, nos foi oferecido uma ducha excelente). Os amenities são de excelente qualidade da marca L'occitane. Eu voltarei!

Hospedou-se em: novembro de 2015

Obrigado por seu comentario Sra. Fernanda
Ficamos satisfeitos que a sua estadia conosco tem sido agradavel numa ocasião tão especial.
Nossa pousada é pequena, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que possui a casa, a gente não pode fazer ampliações.

Obrigado

esperamos você novamente

Cordialmente,

Avaliou em 18 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para passarmos a semana do nosso aniversário de 2 anos de casado. A pousada é perfeita em cada detalhe, desde o maravilhoso cheiro do quarto até a arquitetura sensacional, muito bem localizada, no coração do Centro Histórico de Paraty. Com toda certeza voltaremos mais vezes e recomendaremos a pousada para nossos amigos e conhecidos. Fomos muito bem recebidos por todos. Gostaríamos de agradecer ao Leandro e as meninas por toda atenção e carinho dedicado a nós. Muito obrigado por tudo.
Obs.: no café da manhã peçam o crepe de maçã, muito gostoso e preparado com muito carinho.
Até logo.
Rodrigo e Laís.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2015

Muito obrigado por seu comentário Rodrigo e Laís
Foi um prazer recebê-los em nossa Pousada

esperamos vocês novamente.

Atenciosamente

Equipe Arte Urquijo

Avaliou em 5 de Novembro de 2015

Localizada próximo do centro histórico, um casarão antigo, reformado para atender os hóspedes muito bem. O atendimento é fora dos padrões, muito educado e receptivo, e principalmente pro ativo. Recomendo para todos

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Novembro de 2015

Muito obrigado por seu comentário!

Grato de saber que teve uma boa estadia conosco.

Esperamos que possa voltar em breve!

Avaliou em 13 de Outubro de 2015

Excelente pousada! Bem localizada, ótimo atendimento, ambiente confortável, limpo e aconchegante. Destaco alguns detalhes simples que fazem a diferença, tais como servir um bolo e café ao final do dia, após chegar cansado dos passeios, ou a simples iniciativa de deixar um bombom em cima da cama a espera do hóspede. Os atendentes são extremamente atenciosos e gentis. Pontos negativos: a cama do quarto onde ficamos era "simples" e foram "juntadas" para formarem uma cama de casal; o banheiro é pequeno; é cobrada uma taxa de serviço de 10% sobre o valor da diária, o que me parece uma ofensa ao consumidor, tendo em vista ser cobrada sobre o valor da diária e não das despesas com alimentação e serviços. Ademais, todos sabemos que este percentual não é revertido em sua totalidade para os empregados. Contudo excelente local! Recomento!

Dica de quarto: Quarto luxo com sacada
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois