“Excelente, escolhe perfeita!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada Arte Urquijo
Nº 15 de 28 hotéis em Paraty
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente, escolhe perfeita!”
Avaliou em 8 de Janeiro de 2016

Superou todas as expectativas.
Limpo, tranquilo, extremamente organizado. Lugar impecável. Ótima localização, próximo a tudo.
Atendimento maravilhoso, todos os funcionários e proprietária de uma educação e receptividade sem igual.
Café da manhã delicioso.
Romântico e aconchegante. Recomendo e voltaria com certeza.

Dica de quarto: Quartos com ar-condicionado e repelente.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2015, viajou em casal
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliação, 24 de Janeiro de 2016
Boa Tarde Sra. Eliane
Muito obrigado por seu comentario, ficamos gratos de que sua estadia conosco foi agradavel.
Esperamos recebe- los novamente.

Atenciosamente

Equipe de Pousada Arte Urquijo
Faça avaliações

134 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (19)
Data | Pontuação
156 avaliações
37 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 94 votos úteis
Avaliou em 23 de Novembro de 2015

O local é de interessante decoração! Respira-se arte!!! Diferente o detalhe de ter-se um chinelo de palha na entrada(deixa o calçado sempre q se adentra a pousada). Café da manhã gostoso em local bem decorado...jogo de café da amanhã charmoso e clássico! Suites interessantes com decoração despojada.Lençois gostosos. Banheiro meio fechado, sem janela. Visão do casario, floresta ou mar. Piscina interna charmosa! Café da tarde disponivel. A localização é ótima, com acesso para a parte histórica e muito próximo do mar! Estacionamento externo: cuidado com seu carro na maré alta.Boa relação custo beneficio!!!

• se hospedou em abril de 2015, viajou em casal
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliação, 24 de Novembro de 2015
Boa tarde Sr. Bosco

Obrigado por seu comentário!

Grato por suas palavras e satisfeito que a sua estadia conosco tem sido confortável

Esperamos recebê lo novamente !

Recife, PE
Colaborador nível 3
19 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
Avaliou em 23 de Novembro de 2015

Escolhi a pousada para comemorar meu primeiro ano de casada. Ficamos na suíte Juliana que tem uma vista bem bonita da baía de Paraty. Os pontos negativos são que por ter um teto baixo no meio do quarto, meu esposo frequentemente batia a cabeça e o fato do banheiro não ter box, quando acabava o banho, todo o piso do banheiro estava molhado. Fora isso, tudo na pousada tem sua face elegante e os funcionários são muito atenciosos com os hóspedes, seja indicando passeios e/ou restaurantes e fazendo o possível para nos deixar o mais confortável possível (havíamos feito o check out antes de sair para um passeio de escuna e ao retornarmos para pegar as malas, nos foi oferecido uma ducha excelente). Os amenities são de excelente qualidade da marca L'occitane. Eu voltarei!

Hospedou-se em novembro de 2015
Obrigado por seu comentario Sra. Fernanda
Ficamos satisfeitos que a sua estadia conosco tem sido agradavel numa ocasião tão especial.
Nossa pousada é pequena, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que possui a casa, a gente não pode fazer ampliações.

Obrigado

esperamos você novamente

Cordialmente,

Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 18 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para passarmos a semana do nosso aniversário de 2 anos de casado. A pousada é perfeita em cada detalhe, desde o maravilhoso cheiro do quarto até a arquitetura sensacional, muito bem localizada, no coração do Centro Histórico de Paraty. Com toda certeza voltaremos mais vezes e recomendaremos a pousada para nossos amigos e conhecidos. Fomos muito bem recebidos por todos. Gostaríamos de agradecer ao Leandro e as meninas por toda atenção e carinho dedicado a nós. Muito obrigado por tudo.
Obs.: no café da manhã peçam o crepe de maçã, muito gostoso e preparado com muito carinho.
Até logo.
Rodrigo e Laís.

se hospedou em novembro de 2015, viajou em casal
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliação, 20 de Novembro de 2015
Muito obrigado por seu comentário Rodrigo e Laís
Foi um prazer recebê-los em nossa Pousada

esperamos vocês novamente.

Atenciosamente

Equipe Arte Urquijo
Colaborador nível 5
80 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
Avaliou em 5 de Novembro de 2015

Localizada próximo do centro histórico, um casarão antigo, reformado para atender os hóspedes muito bem. O atendimento é fora dos padrões, muito educado e receptivo, e principalmente pro ativo. Recomendo para todos

• se hospedou em novembro de 2015, viajou em casal
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliação, 6 de Novembro de 2015
Muito obrigado por seu comentário!

Grato de saber que teve uma boa estadia conosco.

Esperamos que possa voltar em breve!

Leandro Garmendia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paraty
Pousada do Ouro
Pousada da Marquesa
Nº 13 de 28 em Paraty
150 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Arte Urquijo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Arte Urquijo

Estabelecimento: Pousada Arte Urquijo
Endereço: Rua Dona Geralda, 79 | Centro Histórico, Paraty, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Paraty
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº6 hotel romântico em Paraty
Faixa de preço (por noite): R$ 388 - R$ 713
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Arte Urquijo 3*
Número de quartos: 6
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizada em um antigo sobrado do Século XVIII restaurado, onde se destacam a sua arquitetura e a preservação de materiais originais, como muros de pedra e suas madeiras, algumas já extintas do planeta. Com visual panorâmico para a Baía de Paraty, para a Serra da Bocaina, para a Igreja Santa Rita (século XVII), e um belo visual secreto dos telhados da mágica cidade. Um lugar perfeito para quem vem à Paraty em busca de integração da natureza. Paraty é a mais a charmosa cidade histórica portuária do país, sua localização geográfica e aspectos naturais privilegiam o turismo, a inspiração para pintura e fotografia. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Arte Urquijo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Arte Urquijo Paraty

Este é o seu perfil no TripAdvisor?