Pousada Arte Urquijo
BraZish(Paraty)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada, dentro do centro historico, proxima a restaurantes e da igreja. A casa é linda e o serviço é extremamente cordial e atencioso, educado e prestativo. A café da manha é bom, e tem um extra que é um crepe/panqueca de maçã feito na hora que é sensacional!!! Os lençois, toalhas e roupões são de excelente qualidade. No periodo da tarde havia um café e deliciosos docinhos a disposiçao no mesmo espaço em que é servido o café da manha. As unicas criticas sai em relaçao ao quarto que é pequeno (ficamos na suite superior tula) assim como o banheiro (que nao possui janela). E o fato de haver estacionamento disponibilizado pela pousada ( carros nao sao permitidos no centro historico) se der sorte vc consegue parar nas ruas proximas a pousada, mas preste atençao nas placas, pois algumas delas ficam inundadas durante a maré alta!!! No demais foi uma otima experiencia, que repetirei com certeza!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2015

Obrigado por seu comentario Sr. Bruno

Nossa pousada é pequena, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que possui a casa, a gente não pode fazer ampliações.

È por esse motivo que fazemos todo o possível para você ter sempre a melhor experiência!

Obrigado

esperamos você novamente

Cordialmente,

Avaliou em 24 de Agosto de 2015

No centro Histórico de Paraty, e próximo ao cais, um casarão antigo reformado se enche de detalhes e beleza para receber os seus hóspedes. Cuidadosamente decorado, não há nenhum ponto negativo sobre o lugar. Recepção carinhosa, limpeza, decoração, a vista esplendida da baía de Paraty e seus barcos coloridos. Os quartos são pequenos, mas muito confortáveis. O luxo está nos detalhes. Roupa de cama, de banho e limpeza. Não é uma estada, é uma experiencia sensorial; no cheiro, nas obras de arte, na música, na paisagem.

Dica de quarto: Fiquei na suite Sophia, que tem uma varanda para o mar sensacional.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Agosto de 2015

Muito Obrigado por seu comentario

Grato por suas palavras e satisfeito que a sua estadia conosco tem sido confortável

Esperamos que possa voltar em breve!

Avaliou em 13 de Agosto de 2015

Procurávamos uma pousada romântica e charmosa para passarmos um fim de semana em lua de mel. Encontramos essa pousada linda e reservamos nosso quarto standart (suíte Charles), notamos que alguns hóspedes comentaram sobre os banheiros serem apertados e ficamos apreensivos com isso. Chegamos lá, ficamos encantados com a bela pousada, um sonho, mas apesar da suíte Charles ser linda, o banheiro é mesmo pequeno. Resolvemos trocar para a suíte Luz que é perfeita, assim como a suíte Sofia. Também olhamos a suíte Japonesa, linda, mas o teto baixo deve incomodar os mais altos.
Passamos dois dias maravilhosos na nossa pousada, a limpeza é impecável e o atendimento especial. No café da manhã comemos o famoso crepe de maçã que é dos deuses e a noite tomamos uma caipirinha deliciosa. A piscina é gelada, eu não consegui entrar, mas meu marido curtiu.
Agradecemos a hospitalidade dos funcionários, quando voltarmos a visitar Paraty (sem crianças), voltaremos a nos hospedar lá!

Dica de quarto: Suítes Luz e Sofia são as melhores!
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Muito obrigado por sua avaliaçao

As dimensões da pousada são reduzidas, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que possui a casa, a gente não pode fazer ampliações.

esperamos possa voltar e obrigado novamente por compartilhar um momento tão importante com a gente.

Atenciosamente!

Avaliou em 10 de Julho de 2015

No coração do centro histórico de Paraty esta pousada proporciona a sensação de morar em uma casa típica com todo o conforto e charme que uma boa estadia requer. Cada quarto eh único, não há decoração igual em nenhum deles. Antes de reservar se certifique que o quarto escolhido atende as suas necessidades e expectativas. O acesso aos quartos eh por uma escada estreita e íngrime .... O café da manhã e especial, com direito a escolher itens que são preparados na hora. A piscina eh minúscula, não conte muito com ela.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
UrquijoParaty, Gerente de recepção do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Julho de 2015

Muito obrigada por nos visitar e compartir sua opinião e fotos!!

Por ser uma casa do século XVIII com paredes de pedra y maderas originais da epoca, não podemos fazer alterações na estrutura da pousada mas estamos trabalhando para ser cada dia melhor proporcionando o conforto que os nossos clientes merecem.

Esperamos por vocês novamente!

Avaliou em 21 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Amo Paraty e estar hopedada na Urquijo foi ótimo!
Muito limpo, café da manhã delicioso, todos muito atenciosos, ficamos na suíte luxo, vista linda, quarto aconchegante, só o banheiro poderia ser maior!
Ótima localização amei!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
UrquijoParaty, Front Office Manager do(a) Pousada Arte Urquijo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Julho de 2015

Obrigada por sua availação Naiane!

Nossa pousada é pequena sim, mas com o fim de preservar os materiais originais do século XVIII que possui a casa e que são parte do charme de Paraty, a gente não pode fazer ampliações.

Obrigada de novo por suas boas palavras e esperamos você em outras oportunidades!

Cordialmente,

Graciana Urano