Publicada em 9 de dezembro de 2014

Tudo limpinho, atendimento muito bom, foi tudo conforme o combinado pela internet. O café da manhã muito gostoso, atende a todos os gostos. Localização maravilhosa. Ameiiii mesmo, voltaria com toda a certeza. A Iracema é uma ótima pessoa,
Obrigada a todos.... pelo atendimento.

Dica de quarto: Fiquei no mais simples, e adorei, creio que qualquer um seja Bom.
Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 29 de novembro de 2014

Amei,lugar super sossegado, fácil acesso para todos até o centro da cidade ,café da manhã maravilhoso,em volta diversos restaurantes,diversão para todos os gostos,com certeza voltarei mais vezes,não tive nenhum problema.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 26 de novembro de 2014

Sossego absoluto um café da manhã delicioso com seus pássaros e a calmaria que só Paraty oferece voltarei mais vezes com certeza, facil acesso ao centro histórico, atendimento muito bom ,próximo a praia e aos restaurantes

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 20 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa em Paraty! Já me hospedei duas vezes nessa pousada e sempre que for a Paraty, é lá que vou ficar. Café da manhã simples, mas muito gostoso, piscina sempre limpa. Os quartos com varanda são melhores por conta da vista pela manhã, mas os sem varanda não deixam a desejar. Super perto do Centro Histórico e da praia do Pontal, dá pra ir a pé. Eu e meu marido adoramos!

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 29 de setembro de 2014

Um lugar simples, acolhedor e próximo de tudo! Só tenho uma reclamação a fazer que é referente ao cheiro do banheiro, o encanamento do banheiro é horrível (quarto 9) não sei dos demais quartos.
Café da manhã uma delícia e bem caprichado.

Data da estadia: setembro de 2014