Publicada em 2 de janeiro de 2020

Nos hospedamos em Dezembro de 2019, a pousada está situada próximo ao centro histórico de Paraty, aproximadamente 20 minutos de caminhada. Fomos muito bem recebidos. Os quartos são bem limpos, acomodam bem um casal com filhos, nosso quarto tinha vista para a piscina. Ar condicionado (janela), frigobar e cabides. Banheiro de bom tamanho e limpo. Piscina limpa, espreguiçadeiras e cadeiras. Próximo a piscina há um lounge com poltronas. Café da manhã é simples, mas muito bom, boa variedade de frutas e bolos, variedade de pães, há reposição constante. Para quem possui filhos pequenos, há um micro ondas para mamadeiras e comidas a disposição dos hospedes. A estrutura da pousada é muito boa e passa por manutenção, estacionamento na porta, equipe atenciosa e educada, ótimo custo beneficio, ótima localização. Recomendo muito aos viajantes pelo custo benéfico.

Dica de quarto: Prefira os quartos que tem as janelas voltadas a piscina
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de junho de 2019

Passei um fds lá com o meu namoro, pertinho do centro, pra ir chamamos um uber (é bem difícil conseguir uber na região, só existe dois na cidade) e pra voltar, voltamos andando, levamos uns 10 minutos pra chegar, mas a caminhada vale a pena, muito gostosinho...
Sobre a pousada: O café da manhã é simples, mas muito gostoso (o bolo estava uma delícia), o moço que fica na recepção é super simpático, deu varias dicas de restaurantes, dicas de praia!! Sobre o quarto, é confortável, porém, pegamos um banheiro sujo, estava cheio de cabelos pelo chão (confesso que fiquei com nojo)!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de dezembro de 2018

Ótima localização (10min a pé do centro histórico).
Café da manhã simples e gostoso.
Quarto pequeno, mas o essencial para quem passeia o dia inteiro e quer descansar.
Staff simpático e atencioso.
Só a televisão que tem pouca opção de canais.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Apartamento flat com 2 quartos e uma cozinha (geladeira, forno elétrico e mesa), muito bom para quem tem crianças, porque dá para fazer um lanchinho ali.
As camas são muito confortáveis, a pousada fica em uma rua tranquila, próxima do centro e perto de uma cervejaria artesanal (vale a pena conhecer também).
Os quartos estavam limpos, assim como o banheiro que até que é grande.
O café da manhã tem frutas, 3 tipos de pães, bolos e sucos.
Enfim, voltaria a ficar na pousada novamente, as fotos no site correspondem aos quartos.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 30 de julho de 2018

Viajei de férias com minha família e pegamos o quarto flat. O quarto é amplo, tem dois quartos e mobiliado. Tem uma mini copa, com mesa, geladeira e forno elétrico. Achei a pousada bem organizada, pois quando cheguei a menina da recepção já estava nos esperando. Alguns quartos tem saída para a área da piscina, mas a pousada foi construída de forma que os hospedes não passam na frente do quarto. O café da manhã é simples, mas gostoso. Destaque para os bolos que são servidos. Os pontos negativos ficaram para a TV, que apesar de ser de LED só pegava a Globo, e para o barulho de pássaros no telhado. Apesar desses contratempos foi uma boa hospedagem e voltaria a me hospedar novamente.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a rua
Data da estadia: julho de 2018