Paraty
Buscar
Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Apartamento flat com 2 quartos e uma cozinha (geladeira, forno elétrico e mesa), muito bom para quem tem crianças, porque dá para fazer um lanchinho ali.
As camas são muito confortáveis, a pousada fica em uma rua tranquila, próxima do centro e perto de uma cervejaria artesanal (vale a pena conhecer também).
Os quartos estavam limpos, assim como o banheiro que até que é grande.
O café da manhã tem frutas, 3 tipos de pães, bolos e sucos.
Enfim, voltaria a ficar na pousada novamente, as fotos no site correspondem aos quartos.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 30 de julho de 2018

Viajei de férias com minha família e pegamos o quarto flat. O quarto é amplo, tem dois quartos e mobiliado. Tem uma mini copa, com mesa, geladeira e forno elétrico. Achei a pousada bem organizada, pois quando cheguei a menina da recepção já estava nos esperando. Alguns quartos tem saída para a área da piscina, mas a pousada foi construída de forma que os hospedes não passam na frente do quarto. O café da manhã é simples, mas gostoso. Destaque para os bolos que são servidos. Os pontos negativos ficaram para a TV, que apesar de ser de LED só pegava a Globo, e para o barulho de pássaros no telhado. Apesar desses contratempos foi uma boa hospedagem e voltaria a me hospedar novamente.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a rua
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018

Estive hospedado na pousada Conchas de Paraty em um feriado e gostei muito!!! A pousada é charmosa, com jardins bem cuidados, uma grande piscina limpa, lago com peixes gordinhos e gulosos e funcionários muito atenciosos!! As recepcionistas Rita e Lucia são super legais, educadas e prestativas, estão sempre dispostas a dar dicas para conhecer a cidade de Paraty e Trindade!! A pousada é bem localizada, mais ou menos perto do centro histórico, mas resolvemos ir de carro sempre pq não gostamos tanto de andar!! O quarto é ótimo, com ar condicionado bem frio, do jeito que eu gosto, a limpeza é excelente e as camareiras limparam o quarto todos os dias que estivemos hospedados...O único defeito do quarto é o colchão que é muito ruim, uma dica que eu dou é troca-lo, pq deixara o quarto perfeito! Sobre o café da manhã é bem simples, mas pelo custo benefício da hospedagem é válido, outra dica que dou é colocar mais misteiras, pois a sempre fila de espera pra usar e isso é um saco rsrs, talvez uma torradeira tb seria digno rsrs, no mais a pousada é ótima, voltaria a me hospedar nela

Dica de quarto: Escolha os quartos de cima, são mais silenciosos!
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de abril de 2018

A Pousada não fica muito próxima da praia, mas é muito aconchegante, os quartos são bons. Falta um pouco mais de capricho no café da manhã e no atendimento. A área da piscina é uma delícia, pega um bom sol e é muito bonita.

Dica de quarto: As suítes com vista para piscina são melhores.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor da pousada foi o atendimento da Rita....uma moça querida! Mas o restante, deixou a desejar: quarto antigo e sujo, ar condicionado barulhento, tv antiga com 2 canais chuviscados, banheiro sujo e piso encardido, papel higiênico péssimo, formigas no quarto....cafe da manha muuuuito fraco, com muita demora na reposição dos itens e nao havia quase mesas!
A pousada esta precisando de manutencao e cuidados!
Pelo custo que nos cobraram, tem pousadas muito melhores em Paraty!

Data da estadia: janeiro de 2018