Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, ótima localização, em frente a praia, acomodações confortáveis, piscinas e tudo que uma boa pousada precisa, funcionários muito simpáticos e amigáveis,único defeito é a garagem baixa, onde o carro com baú em cima não passa mas fora isso é perfeita

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 22 de junho de 2018

Fiquei uma diária na pousada, ela fica de frente para o mar e possui uma estrutura básica, O café da manhã é bom e a estrutura do quarto é limpa e agradável. O atendimento foi um ponto a favor, todos foram simpáticos!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 26 de março de 2018

A pousada foi transferida de propriedade, os novos donos estão tentando, mas por enquanto com alguns percalços.
Falta investimento na refrigeração, colocando ar condicionado melhores, e em todas as áreas dos dormitórios. Poderia ser oferecida a opção de almoço ou jantar na pousada.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar um fim de semana em Paraty e nos hospedamos nessa pousada que fica na av jabaquara em frente à praia... Ideal para caminhadas pela manhã....
Os quartos são bem limpos toalhas e lençóis impecáveis
A hospitalidade é algo que realmente chama atenção todos foram muito gentis e se mostraram muito prestativos em resolver os pequenos problemas que tivemos...
Café da manhã muito bom com bolos caseiros...
Ótimo custo benefício recomendo e voltaremos em breve

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ligar simples mas muito aconchegante.
Um atendimento impecável, café da manhã espetacular, acomodações limpas e organizadas.
Na praia do Jabaquara, bem proximo ao centro.
Recomendo, já agendei meu retorno.

Data da estadia: março de 2018