Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar um fim de semana em Paraty e nos hospedamos nessa pousada que fica na av jabaquara em frente à praia... Ideal para caminhadas pela manhã....
Os quartos são bem limpos toalhas e lençóis impecáveis
A hospitalidade é algo que realmente chama atenção todos foram muito gentis e se mostraram muito prestativos em resolver os pequenos problemas que tivemos...
Café da manhã muito bom com bolos caseiros...
Ótimo custo benefício recomendo e voltaremos em breve

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ligar simples mas muito aconchegante.
Um atendimento impecável, café da manhã espetacular, acomodações limpas e organizadas.
Na praia do Jabaquara, bem proximo ao centro.
Recomendo, já agendei meu retorno.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 30 de outubro de 2017

É o segundo ano consecutivo que vou para Paraty e sempre ficamos nessa pousada, que pousada! Simples e ao mesmo tempo chique. Lugar aconchegante, sugiro ficar no quarto de frente para o mar, no andar superior, com varanda em L e mesas e cadeiras fora. Dentro desse quarto que ficamos, vc conta com 02 quartos, 01 banheiro, pia, geladeira e redes para descanso. Vc pode levar a sua bebida e deixar para comer fora. A Glória e o marido são os donos da pousada, ele é de Napoli, muito simpático conosco. A piscina é show, tem infantil tbm. O café da manhã é completo. Fizemos amizade com um casal e fizemos um churrasco na pousada, a churrasqueira fica a disposição do cliente. Tem estacionamento (03 vagas) na porta e mais 03 vagas dentro (rotativo). Recomendo visitar o Centro Histórico, comprar umas cachaças e não deixe de fazer o passeio de Scuna, a Estrela da Manhã é muito bonita e tem 2 andares. Espero voltar em 2018 na pousada !

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 15 de outubro de 2017

Localização perfeita em frente ao mar, dependência confortável, chuveiro quente e com água com abundância, gostei da higiêne do local. A área da piscina é uma delícia para ficar ao entardecer. Lugar ideal para ficar com sua família. Tem mercado e restaurantes bem perto. Eu super recomendo.

Dica de quarto: todos os quartos são de bom acesso.
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 14 de setembro de 2017

O quarto do fim do andar de cima eh bem calmo e muito limpo, arrumacao cuidadosa. Recomendo!
Atendimento nota 10 tambem na area da psicina, bebidas muito bem elaboradas e o acai e de primeira qualidade, O melhor que ja provei!

Data da estadia: setembro de 2017