Publicada 28 de julho de 2016

Super bem localizado no centro histórico de Paraty, mais precisamente na pç da igreja Matriz. Quarto estilo rústico mas muito confortável, apesar de não possuir tv, wifi e ar condicionado, o que não fez falta pra mim. Ótimo custo x benefício, bom atendimento e café da manhã. Por ser um sobrado antigo a própria construção é bastante interessante e peculiar, faz pensar que voltamos no tempo.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Eu já me hospedei nessa pousada umas 4 ou 5 vezes !
Pousada na praça principal do centro histórico!
Um casarão lindo que nos faz viajar no tempo !
Atendimento dos donos fantástico !
Sempre tenho altas conversas com a Margarida!
Quarto simples,mas muito limpo!
Café da manha muito gostoso num lugar de muita paz ,com os passarinhos ,beija flores ,e um jardim muito gostoso . Além de sempre ter uma música de alta qualidade de fundo !
Sempre que puder ,irei me hospedar!

Hospedou-se em: maio de 2016
Publicada 16 de maio de 2016

O lugar é extremamente bem localizado em frente a praça e igreja central. O hotel é muito charmoso e preserva seus detalhes e estrutura antiga, todo em madeira. Café da manhã muito bem preparado junto aos pássaros e animais de estimação. Sra Margarida muito amável e solicita a todo momento para te dicas e ajudar aproveitar melhor sua estadia. E tudo isso por um preço incrível e muito honesto.

Dica de quarto: Quartos com vista para o Jardim ou na rua não de frente para a praça central que costuma ser bem movimentada.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 21 de março de 2016

Frequento a pousada há bastante tempo e sempre tive boas experiências.
A equipe é extremamente atenciosa e conhecem tudo da cidade. Os quartos são simples mas bastante confortáveis e o café da manhã é muito bom. A decoração é muito interessante e transmite o espírito da cidade.

Além disso, a localização é ótima! Bem no centro da cidade, onde tudo acontece. Você está no meio do centro histórico e muito perto das praias.

Se der sorte, ainda pode ser recebido por um dos simpáticos cachorros e gatos que convivem com os hóspedes e que garantem um charme especial para o lugar.

Dica de quarto: Quartos com vista para o centro, são mais barulhentos mas muito mais divertidos.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de outubro de 2015

Perfeito, Com o charme de Paraty, o atendimento da Sra Margarida, e ótimo, café da manhã acolhedor, com boa musica bem baixinho de fundo, o que transmite calma, os cachorros que ficam na pousada, super limpos e mansos, para quem gosta de animais como eu, é perfeito, Pousada Romântica, familiar, e o ambiente agradável. ótima Localização. tudo perfeito. ansioso para voltar

Dica de quarto: se quer mais tranquilidade pegue os do fundo, porem pode ser que o wifi não pegue bem,
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos