Publicada 21 de março de 2016

Frequento a pousada há bastante tempo e sempre tive boas experiências.
A equipe é extremamente atenciosa e conhecem tudo da cidade. Os quartos são simples mas bastante confortáveis e o café da manhã é muito bom. A decoração é muito interessante e transmite o espírito da cidade.

Além disso, a localização é ótima! Bem no centro da cidade, onde tudo acontece. Você está no meio do centro histórico e muito perto das praias.

Se der sorte, ainda pode ser recebido por um dos simpáticos cachorros e gatos que convivem com os hóspedes e que garantem um charme especial para o lugar.

Dica de quarto: Quartos com vista para o centro, são mais barulhentos mas muito mais divertidos.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de outubro de 2015

Perfeito, Com o charme de Paraty, o atendimento da Sra Margarida, e ótimo, café da manhã acolhedor, com boa musica bem baixinho de fundo, o que transmite calma, os cachorros que ficam na pousada, super limpos e mansos, para quem gosta de animais como eu, é perfeito, Pousada Romântica, familiar, e o ambiente agradável. ótima Localização. tudo perfeito. ansioso para voltar

Dica de quarto: se quer mais tranquilidade pegue os do fundo, porem pode ser que o wifi não pegue bem,
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada 7 de outubro de 2015

Eu AMO o Solar dos Gerânios. Já me hospedei várias vezes ali e sempre somos extremamente bem recebidos pelos irmão Kirkovits, pessoas maravilhosas. Os quartos são muito agradáveis, e o café da manhã, delicioso. A casa é parte do cenário histórico de Paraty, super bem localizada na praça da Matriz. Super recomendo.

Dica de quarto: Qualquer quarto do Solar é agradável e aconchegante, os com varanda virados para a praça têm um charme a mais :)
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 21 de agosto de 2015

Retornei a pousada em agosto de 2015. Continua charmosa, confortável, com seu ar de história e um excelente atendimento da simpática dona Margarida. Adoro esta pousada pela sua excentricidade, recepção, localização e custo-benefício. Indico a todos, desde que não tenha frescuras e exigências extravagantes, pois a pousada não possui TV e nem frigobar no quarto. Também, a ideia não é ficar enclausurado num quarto, se está viajando, que vá conhecer a cidade e seus pontos turísticos, o que Paraty conta com inúmeros locais lindos e interessantes.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de agosto de 2015

O forte deste hotel é sua localização, bem na Praça da Matriz. O hotel é simples, rústico no melhor bom sentido, mas tem tudo o que o viajante precisa: boa cama, lençóis limpos e chuveiro quente. Me senti num ambiente do início do século passado. O café da manhã é simples, mas muito adequado. Tem tudo o que precisamos para começar um dia de passeios por Paraty, que amo. Ambiente agradável e limpo, me senti em casa. Um diferencial deste hotel é o acesso a livros e a um bom acolhimento por parte de seus donos: Stephan, Margarida e Elizabeth. Fiquei 10 dias e gostei muito, espero voltar.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a praça são menos silenciosos. Há quartos com vista para o interior do hotel que me disseram são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a sós