Aberto hoje: 08:00 - 21:00

a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 56,00
a partir de US$ 18,00
Publicada em 16 de agosto de 2021

Equipe show! Muito educados e profissionais!! Lindas cachoeiras ! Valeu! Visita também ao alambique !

Data da experiência: agosto de 2021
ParatyToursreceptivo, Proprietário do(a) Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá Carol,

Obrigada pela sua avaliação e elogios. Ficamos muito felizes que todos vocês gostaram do passeio e aproveitaram a Serra da Bocaina com a gente. Se cuida!

Um abraço de Paraty!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Amamos todos os passeios, fizemos city tour e trindade com guia Luiz e fizemos Jeep tour com o guia Elias. Ah fizemos escuna Tbm. Não tenho do que reclamar. Passeios foram incríveis, super recomendo. As meninas da loja são ótimas, motoristas Tbm.

ParatyToursreceptivo, Gerente geral do(a) Paraty Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Andreza, muito obrigada pela sua avalição!
Paraty é especial demais e poder receber vocês aqui para apresentar os encantos da nossa região é muito gratificante para nós! Nossa equipe estará sempre de braços abertos para receber vocês!
Grande abraço =D

Publicada em 13 de agosto de 2021

Gostei muito do passeio, trilhas fáceis, tanto o guia quanto o motorista super atenciosos e educados.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Junior! Agradecemos muito seu feedback, sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes em saber que seu passeio nos foi uma experiência agradável e positiva.

Esperamos que possa voltar em uma próxima oportunidade e experimentar outros passeios que temos para oferecer.

Equipe Paraty Tours

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio transmite diversão em segurança. Tivemos guias fantásticos que souberam conduzir muito bem todos os pontos. O melhor do passeio foi as piscinas naturais. Uma sugestão que deixo, é se planejar pra voltar da piscina de bote pois pernoite aproveitar mais tempo nas piscinas.

Data da experiência: agosto de 2021

Ola, Josi! Ficamos muito contentes com seu feedback. Que bom que cumprimos nossa missão que é surpreender nossos clientes com o melhor atendimento :-) Esperamos você para uma próxima oportunidade de passear por aqui! Grande abraço <3

Publicada em 12 de agosto de 2021

Ótimo passeio, diversão garantida com a família. Muito agradável com uma equipe bem simpática e preparada.

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos muito felizes com feedbacks como este, Marcelo. Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços. Voltem sempre, estaremos de braços abertos esperando vocês =D