“Ainda agradável”

Jungle & Beach Trek
10 de 147 atividades em Paraty
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

Estive duas vezes nesta praia, a primeira vez em um fim de semana fora de temporada e a segunda no período de fim de ano. São situações totalmente distintas e não precisa dizer que quem gosta de tranquilidade, fuja do período festivo, aliás tem que se fazer um planejamento urgente para evitar a ocupação desordenada que já preocupa. O passeio 'é maravilhoso, a trilha é tranquila de ser feita (uns 45 min.) e tem também outros locais para serem visitados por trilhas a partir do sono. Tem a opção de se fazer o trajeto por barco que não é barato.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é maravilhosa, o acesso a ela é por barco ou trilha, optei pela trilha já que de barco estava R$50,00 por pessoa, acredito que por ser um feriado. A trilha até a praia eu achei um pouco puxada levei 1hr num ritmo bom, bastante subidas e descidas mas no final compensa, linda praia, por ter um acesso mais difícil é uma praia mais vazia com belas águas, alguns quiosques eu particularmente amei. A partir dessa praia tem uma outra trilha que se não me engano leva até a praia dos antigos que também dizem ser muito bonita e paradisíaca, da praia do sono dá pra avistar a trilha que parece ser bem íngreme mas acredito que valha a pena, mas decidimos curtir apenas a praia do sono.
Na volta fomos consultar os preços dos botes para volta tinha um rapaz cobrando 35 por pessoa, não achei caro mas ainda sim voltamos de trilha.

Publicada 2 de maio de 2018

A trilha é relativamente tranquila. Fizemos de chinelo e levamos 1h...mas fomos num ritmo tranquilo. Chegamos super cedo.. umas 9h da manhã.. a praia estava vazia e linda!!!
É realmente um paraíso. Aguá cristalina!
O atendimento dos restaurantes tem um ritmo bem praiano.. ou seja..tenha paciência!

Publicada 2 de maio de 2018

Fomosna segunda feira nessa praia, fizemos a trilha que é leve uns 40min , depois fizemos a trilha para as praias dos antigos e antiquinhos que é mais puxada mas quem tiver disposição vá, vale muuito a pena essas 3 praias.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem mais palavras: OBRIGATÓRIO conhecer!
A trilha não é tão difícil e tem uma vista incrível, recomendo fazer pelo menos uma vez (na próxima pode optar pelo barco).
Os preços dos quiosques são um pouco salgados, dê uma olhada em outras opções mais pro meio/final da praia.

Já visitou Praia do Sono? Compartilhe suas experiências!