“rústica linda”

Praia do Sono
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 69,00*
Trilha em Floresta Tropical e Excursão para Praia...
Avaliou em 2 semanas atrás

Fomosna segunda feira nessa praia, fizemos a trilha que é leve uns 40min , depois fizemos a trilha para as praias dos antigos e antiquinhos que é mais puxada mas quem tiver disposição vá, vale muuito a pena essas 3 praias.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem mais palavras: OBRIGATÓRIO conhecer!
A trilha não é tão difícil e tem uma vista incrível, recomendo fazer pelo menos uma vez (na próxima pode optar pelo barco).
Os preços dos quiosques são um pouco salgados, dê uma olhada em outras opções mais pro meio/final da praia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei encantada, água e areia limpas. Acessível por barco ou trilha. Meu grupo optou pela trilha, feita com o guia Francisco Solari (Chico Guia), da Paraty Receptivo, excelente trabalho!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A praia é linda, uma água transparente. Mas o preço para conseguir chegar é um absurdo, que além de pagar o barco para ir, temos de pagar para voltar, pasmem. Só no Brasil turista é feito de otário mesmo. Vá se tiver mt dinheiro sobrando, caso contrário indico visitar um local que nao seja necessário pagar ou seja mais barato.

Avaliou em 4 semanas atrás

Eu achei que ficou um passeio muito caro , o estacionamento 20,00 reais e o barco 70,00 reais. Na praia muito mosquitos e não tem nem um atrativo , só algumas barracas . Eu não gostei.

Os viajantes que viram Praia do Sono, também viram

Já visitou Praia do Sono? Compartilhe suas experiências!