Paraty
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Mergulho na ilha dos meros incrível!

Publicada em 8 de outubro de 2019
Sergio R
Mergulho de Batismo

Publicada em 18 de agosto de 2019
Eliane G
Curitiba, PR
Leia todas as 68 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 42,75
a partir de US$ 37,00
a partir de US$ 131,86
a partir de US$ 32,00
Publicada em 8 de outubro de 2019

Mergulhei com a Adrenalina e foi incrível! Na ocasião não possuía dupla e a Diver Claudia me acompanhou, foi muito atenciosa e prestativa. Super recomendo e com certeza outros mergulhos terei com a Adrenalina!

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 18 de agosto de 2019

Maravilhoso! Equipe atenciosa, bom atendimento, contribuíram para que me sentisse segura. Recomendo o passeio, vale a pena experimentar!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019

Boa estrutura e tripulação bem preparada e prestativa. Minha dupla foi a instrutora Cláudia,mto atenciosa e excelente profissional.

Antes do embarque houve um problema com o transfer (da loja para o porto), foi marcado para às 7:45h, mas foi realizado apenas em torno das 9:00h pois o motorista que havia inicialmente se comprometido a realizar o transporte não o fez.

Tirando o problema com o transfer, a experiência de mergulhar com a Adrenalina foi boa!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 3 de junho de 2019

Staff mega atencioso, kiki, chelo, rasta, capitao, marinheiros, todos muito simpaticos e solicitos, fizeram da viagem um ótimo momento de descanso e de ótima experiencia de mergulho.
Barco confortável, limpo, bem cuidado, superou as expectativas.

Voltarei com certeza!!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 10 de março de 2019

Mergulhamos com a Adrenalina no Carnaval. Ela possui boa estrutura - tanto na lojinha perto do Centro Histórico, quanto na Marina do Engenho. Fácil de chegar, ampla variedade de estacionamento e segurança.
A empresa possui um bom barco, amplo, com banheiro e oferece comida a bordo.
Destaco o acompanhamento do Divemaster Aroldo, que foi muito prestativo e atencioso.
Como pontos de melhoria, destaco:
- O pão do hotdog estava mofado - isto não pode acontecer - provavelmente foi pelo calor.
- A atendente da loja nos pediu para ir as 08:10h na Marina do Engenho. O primeiro funcionário apareceu mais de 8:30h e nos informou que o barco sairia somente as 9:30h... na realidade foi perto das 10h.
- O mergulho ocorreu na ilha dos ratos e me pareceu uma corrida... provavelmente foi por causa da péssima visibilidade, porém o DM que puxou o mergulho parecia estar com pressa....
Recomendo a empresa, porém ela precisa se atentar a estes ponto acima.

Data da experiência: março de 2019