“PEQUENA GRANDEEEEE SURPRESA!!!”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Pequena grandeeeee surpresa em Paraty! Descobrimos essa micro cervejaria que mal supre a demanda local e que de verdade, possui propriedades para se desejarem sair desse modelo extremamente sustentável "a la Maria Isabel", conquistar o Brasil e porque não, o mundo. A IPA, a PILSEN e a BLACK, são espetaculares nessa ordem.

MuriloMonticeli, Gerente geral do(a) Cervejaria Cabore-Choperia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Obrigado Sr. Roberto,
Ficamos felizes pela sua avaliação e comentários!
Att
Equipe Cervejaria Caborê

Publicada 24 de abril de 2018

Para quem curte cerveja artesanal, vai achar um pouco sem sal. As opções são bem limitadas, com nenhuma cerveja memorável.

Prezada Ilana,
Obrigado pela sua visita e avaliação. Uma pena não ter gostado de nossas cervejas. Seguimos a linha Alemã de cervejas, mas com a preocupação de alinharmos ao clima que vivemos. Ou seja, as cervejas alemãs são cervejas mais clássicas das quais buscam a Lei de Pureza, sem muito mistura de ingredientes....Nossa preocupação também é podermos inserir cervejas que agreguem ao mercado e não simplesmente ganhem premio e nunca mais seja possível provar ou degustar devido não ter produção! Informo ainda que nossa cerveja de trigo foi premiada em 2013 e nossa American IPA esta bem conceituada ao publico mais exigentes.
Talvez se você tivesse realizado a visitação guiada - gratuita - na fábrica, entenderia os conceitos para tornar sua experiencia mais prazerosa.
Esperamos em uma próxima oportunidade poder oferecer-lhe outros estilos!
Att

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida fresquinha e saborosa, preço equiparável à bares de SP.. ambiente tranquilo, fomos num domingo, estava bem vazio e calmo.. recomendo pra qm procura barzinho com petiscos ou refeições em um bom ambiente.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na véspera de ano novo, avisados que o cardápio estaria limitado.
Provamos as cervejas da casa - a apresentação era linda, os coasters eram diferentes para cada tipo servida. As mais saborosas, na minha opinião, eram a red ale e (apesar de estar fora da degustação) a IPA.
O cardápio tinha opções muitos variadas no entanto nada surpreendente - os preços eram até um pouco acima do que experimentamos na região.
Vale a visita pela degustação de cervejas, de fato; não voltaria pelo restaurante no entanto.

Prezada Estefânia,
Obrigado pela sua visita e avaliação. Pedimos desculpas pelo cardápio reduzido. Infelizmente no Reveillon a Equipe da Cozinha da Choperia é responsável pela Ceia de Reveillon da Pousada Villas de Paraty.
Quem sabe em uma próxima oportunidade você não se hospeda com a gente e aproveita o melhor do Reveillon de Paraty!

Publicada 18 de março de 2018

Lugar excelente para degustar uma boa cerveja de fabricação prórpria. Bar e restaurante anexado a uma fabrica de cervejas. Ótimo para quem gosta de degustar uma boa cerveja. Várias opçoes de cervejas, porções e pratos variados.
Excelente atendimento e localização. Voce pode tambem conhecer o processo de fabricação fazendo uma visita á fábrica. Recomendo

Já visitou Cervejaria Cabore-Choperia e Restaurante? Compartilhe suas experiências!