“Parecia bom mas me decepcionei”
Avaliação sobre Casa Coupê

Casa Coupê
47 de 1.036 Restaurantes em Paraty
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem localizado, com mesas externas e internas, música ao vivo, comida boa, bebidas geladas,porém tive problemas com os garçons. Fui a primeira vez ao restaurante e tudo transcorreu normalmente, no dia seguinte retornei ao mesmo e as mesas externas estavam todas ocupadas, então contatei garçon e solicitei inclusão de meu nome na lista de espera para mesas externas, em princípio eu era a próxima da vez (conforme o próprio garçom informou). Pouco tempo depois, houve a disponibilidade de uma mesa, me aproximei da mesa para sentar quando uma garçonete me abordou de forma super rude, me tratando rispidamente e dizendo que tinha gente na minha frente. Imediatamente chamei o graçon que solicitei inclusão na lista de espera para confrontar a informação e para minha surpresa, o tal garçom disse q eu não tinha incluído meu nome na lista de espera. Um absurdo, a pessoa ser taxada como MENTIROSA. Com certeza, jamais retornarei ao lugar, mesmo sabendo que é muito frequentado.

Publicada 2 de maio de 2018

Sensacional.. musica muito boa... e o melhor hambúrguer com shitake do pais. Vale a visita, toda vez que vou a paraty eu visito.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o bolinho de feijoada! Os drinks são muito bem servidos também! Fui em um dia cheio, estava corrido, mas fui vem atendida !! Sugestão ao local: me cobraram taxa de music live, que era em outro ambiente, mas retiraram a nosso pedido!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste feriado do trabalho .
Tinhamos vindo em janeiro e tivemos um probleminha e fomos convidados a voltar.
E voltamos. Então pedimos a batata canoa com molho caseiro que é uma delícia.
Pedi o salpicão de frango deles . Ainda o melhor salpicão na minha opinião de Paraty, muito bem servido e o preço em CTA.
Eles estão numa excelente localização.
O atendimento muito bom.
Ressalto o atendimento excelente do gerente Cristiano e da Liliane.
Agradeço o carinho e atenção.
E sempre voltaremos a Paraty voltaremos a casa coupê

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos no feriado de 23/04, o atendimento foi legal, o ambiente era agradável, mas os preços não condizem com a qualidade dos pratos. Estávamos em 8 pessoas e ninguém gostou do prato que pediu. Todos estavam sem sal e com sabor sem graça.
Foi muito decepcionante pois o ambiente era bem bacana.

Já visitou Casa Coupê? Compartilhe suas experiências!