“Maio”

47 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Avaliou em 2 de maio de 2018

Sensacional.. musica muito boa... e o melhor hambúrguer com shitake do pais. Vale a visita, toda vez que vou a paraty eu visito.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o bolinho de feijoada! Os drinks são muito bem servidos também! Fui em um dia cheio, estava corrido, mas fui vem atendida !! Sugestão ao local: me cobraram taxa de music live, que era em outro ambiente, mas retiraram a nosso pedido!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos neste feriado do trabalho .
Tinhamos vindo em janeiro e tivemos um probleminha e fomos convidados a voltar.
E voltamos. Então pedimos a batata canoa com molho caseiro que é uma delícia.
Pedi o salpicão de frango deles . Ainda o melhor salpicão na minha opinião de Paraty, muito bem servido e o preço em CTA.
Eles estão numa excelente localização.
O atendimento muito bom.
Ressalto o atendimento excelente do gerente Cristiano e da Liliane.
Agradeço o carinho e atenção.
E sempre voltaremos a Paraty voltaremos a casa coupê

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos no feriado de 23/04, o atendimento foi legal, o ambiente era agradável, mas os preços não condizem com a qualidade dos pratos. Estávamos em 8 pessoas e ninguém gostou do prato que pediu. Todos estavam sem sal e com sabor sem graça.
Foi muito decepcionante pois o ambiente era bem bacana.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante para ficar a qualquer hora do dia, pratos deliciosos e atendimento diferenciado dos garçons, principalmente do Wagner.
Voltaremos com certeza.

Já visitou Casa Coupê? Compartilhe suas experiências!