“A massa ainda não sei, mas a pizza non eh vera”
Avaliação sobre Punto di Vino

Punto di Vino
31 de 1.036 Restaurantes em Paraty
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A recepção e cordialidade da casa são muito boas, e a proposta de massa caseira algo que me soa ainda tentador. Mas a receita da massa das pizzas peca por estar mais para um biscoito. Não tenho ciência se o forno é a lenha, mas tal potencial ganharia em muito explorando alternativas. Realmente não é la vera nem por milagre divino. Uma pena.

Publicada 24 de abril de 2018

Mamma mia! Vale muito pelo local privilegiado (na esquina da praça da matriz), pelas pizzas, pela lula na brasa, pela música ao vivo à noite e pelo atendimento bem italiano ( no bom sentido).

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante e de muito bom gosto, pizza muito gostosa e chegou super rápido. Preço compatível com o tamanho da pizza. Atendimento excelente!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pena eu já ter jantado no dia que fomos, porém minha esposa disse que o gnocchi de gorgonzola estava dos deuses... Eu provei e é isso mesmo.
Mas pude provar a bruschetta Italiana... E estava sensacional!!
Recomendo.

Publicada 17 de abril de 2018

Lugar tranquilo e descontraído, com boas opções de pizza, bem saborosas por sinal. Atendimento muito bom! Preço normal para uma cidade turística.

Já visitou Punto di Vino? Compartilhe suas experiências!