“A massa ainda não sei, mas a pizza non eh vera”
Avaliação sobre Punto di Vino

Punto di Vino
29 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A recepção e cordialidade da casa são muito boas, e a proposta de massa caseira algo que me soa ainda tentador. Mas a receita da massa das pizzas peca por estar mais para um biscoito. Não tenho ciência se o forno é a lenha, mas tal potencial ganharia em muito explorando alternativas. Realmente não é la vera nem por milagre divino. Uma pena.

Avaliou em 4 semanas atrás

Mamma mia! Vale muito pelo local privilegiado (na esquina da praça da matriz), pelas pizzas, pela lula na brasa, pela música ao vivo à noite e pelo atendimento bem italiano ( no bom sentido).

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local aconchegante e de muito bom gosto, pizza muito gostosa e chegou super rápido. Preço compatível com o tamanho da pizza. Atendimento excelente!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pena eu já ter jantado no dia que fomos, porém minha esposa disse que o gnocchi de gorgonzola estava dos deuses... Eu provei e é isso mesmo.
Mas pude provar a bruschetta Italiana... E estava sensacional!!
Recomendo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Lugar tranquilo e descontraído, com boas opções de pizza, bem saborosas por sinal. Atendimento muito bom! Preço normal para uma cidade turística.

Já visitou Punto di Vino? Compartilhe suas experiências!