“Ótima opção de gnocchi!!”
Avaliação sobre Punto di Vino

Punto di Vino
31 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pena eu já ter jantado no dia que fomos, porém minha esposa disse que o gnocchi de gorgonzola estava dos deuses... Eu provei e é isso mesmo.
Mas pude provar a bruschetta Italiana... E estava sensacional!!
Recomendo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Lugar tranquilo e descontraído, com boas opções de pizza, bem saborosas por sinal. Atendimento muito bom! Preço normal para uma cidade turística.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Spaguetti estava maravilhoso. Ótimo o paladar e com um caldo de Frutos do Mar delicioso. Quero mais!!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Fui jantar com amigos, pedimos de entrada um carpaccio de polvo que estava delicioso e prato principal o famoso e recomendado spaghetti de frutos do mar que particularmente já comi melhores! Ambiente legal, não possui wifi, música ao vivo, boa carta de vinhos e o atendimento é otimo!

Avaliou em 7 de abril de 2018

Primeiro: Pizzas individuais com preço de familia.
Segundo: Nada saborosas. A impressão é que os ingredientes eram de pior qualidade.
Terceiro: Atendimento muuuuiito a desejar.
Nos arrependemos de ir e nao recomendamos.

Já visitou Punto di Vino? Compartilhe suas experiências!