“boa música”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Publicada 2 de maio de 2018

Estive no cafe parati na segunda feira jantando, gostei da comida apesar de cara mas isso é em todo centro histórico de parati. eles tem uma boa música, animados,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o cardápio do estabelecimento. Pedi um peixe grelhado com salada e purê de banana da terra. O único contratempo foi que eles não aceitam cartão ELO.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para comermos em 5 pessoas (2 adultos e 3 crianças - 16, 13, 11) Pedimos uma moqueca mista com banana (120,00) e um filé de peixe ao molho de camarão (110,00). Heineken 600ml, 16,00. Suco de lata Del Vale, se não me falhe a memória, 8,00.

A comida é saborosa. Mas as porções não são generosas.

Sem desmerecer de forma alguma, daria para o preço ser um pouquinho mais em conta. (Na verdade, esse fator preço se enquadra a todos os restaurantes da categoria $$~$$$ de Paraty)
Eu tenho certeza de que se os preços estivessem um pouco mais baixos, o restaurante ficaria lotado a noite toda, Pois o ambiente é muito agradável, o atendimento é bom e comida, saborosa.
O tempo de espera, cerca de 25 ou 30 minutos. Mas vale a pena: os músicos que estavam tocando dia eram ótimos. Couvert, 10,00, super justo.

Se o post foi útil, por favor, dê um .
Boa viagem!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante café Paraty numa noite chuvosa.
Os pratos são bem servidos e os drinks excelente.
O preço é um pouco salgado. Pedimos dois pratos e duas caipirinhas com entrada e tudo ficou por 200 reais o casal.
O atendimento foi primoroso.
Tudo muito bom e tem música ao vivo.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o "Prato do Dia", cujo pressuposto é que já esteja pronto, ou quase. Levou mais de 45 minutos para chegar. Imediatamente, ao chegarmos, pedimos água mineral. Até isso demorou e precisei reclamar. Os copos cheiravam ovo, o que mostra que não foram lavados corretamente.
Enfim, chega a comida. Não é de todo ruim. Comparável aos botecos de bairro em São Paulo. Portanto, não surpreende.
Outro ponto negativo do atendimento foi o ar condicionado que só foi ligado quando um grupo de turistas estrangeiros reclamaram do calor.

Já visitou Café Paraty? Compartilhe suas experiências!