Publicada em 6 de março de 2018

ótima localização, perfeito atendimento, bem limpo, recomendo, para quem quer um ótimo local para se hospefar, próximo ao centro histórico, local aconchegante com ótima estrutura, oferecendo wi fi grátis para todos os espaços disponíveis da pousada

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada tropical

São flats espaçosos equipados com MicroSD
Microondas, frigobar, tvs, e opções de cama solteiro e casal.
Não são instalações novas, porém tudo funciona.
Aspectos negativos: muitos mosquitos no quarto e na pousada Que tem um córrego logo nos fundos. E o barulho esporádico das aeronaves pois o aeroporto tb fica ao fundo da pousada.
Aspectos positivos:
Equipe super discreta e agradável, solicita e muito simpática.
Café da manhã otimo com várias opções deliciosas (destaque: café, pão francês e folheados). Ambiente limpo. Piscina agradável.

É possível levar alimentos para armazenar no flat. Não há o opções de pedido de comida no serviço de quarto... porém dá pra pedir delivery.

Indicam passeios pela cidade.
Localização Boa por ser perto da rodoviária. 5 minutos de caminhada até o centro.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples, limpa, arrumada e com quartos/flats grandes. O casal de proprietários imprimem simpatia no estabelecimento, pois são solícitos. Café da manhã bom e variado. A piscina é boa, possui um bom tamanho. Próxima de serviços essenciais como farmácias, um supermercado (o "Carlão"), restaurantes do centro novo, agências bancárias, rodoviária e do Centro Histórico. Dá para fazer tudo a pé. Para quem vai à Paraty de carro, há estacionamento.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 1 de fevereiro de 2018

Ótima localização. A pousada fica bem próxima ao centro histórico, dá para fazer tudo a pé. Não tem luxo, porém é bem organizada, limpa, café da manhã com boa variedade e de qualidade. Tudo muito limpo.Tem estacionamento gratuito para os hóspedes. Funcionários atenciosos. Possui wi fi gratuito. Os quartos possuem uma mini cozinha com microondas e pia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tropical é muito boa, já me hospedei duas vezes nela e penso em me hospedar de novo caso eu volte para Paraty. A pousada e bem perto do centro e da rodoviária, então é ótima para quem não está de carro. Além disso, a pousada também conta com um frigobar, pia e microondas, então da para colocar uma cerveja para gelar e comer alguma coisa mais simples preparada no microondas. Assim da para economizar um pouco com alimentação na cidade, já que os restaurantes de Paraty são bem caros. A pousada também tem ar condicionado, uma ótima piscina e um café da manhã caprichado. O meu único porém é que o chuveiro do quarto é muito fraquinho e é bem complicado regular a temperatura da água, mas de resto eu recomendo muito a pousada.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone