Publicada 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Bom custo e benefício. Fui no dia 11/10 e fiquei apenas uma diária. A pousada é bem simples, tanto os quartos, quanto o café da manhã. Mas é muito, mas muito próxima mesmo ao centro histórico. Atendentes bem atenciosos!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de setembro de 2016

A Pousada tem uma boa relação custo x benefício. Tudo é muito simples: recepção, restaurante onde é servido o café da manhã, sala de estar, quartos e banheiros.
O ponto alto positivo é a atenciosidade e prestatividade da equipe.
O café da manhã é muito fraco. O banheiro pequeno. O quarto suficiente para 1 casal.
A diária é compatível com as acomodações.
Outra grande vantagem é que fica muito próxima do Centro Histórico de Paraty.
A internet só funciona próximo à recepção.

Dica de quarto: Para pessoas com dificuldade de locomoção os melhores são os quartos do térreo. Não há vista interessante de nenhum dos quartos.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de setembro de 2016

Pousada com boa localização, próxima do centro histórico. Fui com meu namorado e chegamos na cidade sem ter olhado hotel antes. Fomos andando e encontramos essa pousada que parecia ser boa. Ficamos em quarto standart (quarto 8) e achei a limpeza a desejar. No quarto tinha um frigobar velho que estava desligado; a TV estava com problemas na imagem; o chuveiro demorou muito tempo pra esquentar (mais de 10 min) e mesmo assim a água só ficou morna, nem precisamos abrir a água fria. No dia que nos hospedamos eramos os únicos hospedes na pousada e quando fomos tomar café da manhã, a mesa onde colocaram as coisas tinha formigas andando sobre pães doces. Por tudo isso nos cobraram uma diária de R$150 por casal. Achei muito cara pelo serviço oferecido.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2016

A pousada é bem aconchegante e rustica e tem uma ótima localização proximo a rodoviaria e ao centro histórico. Além do preço favorável, um experiência de ótimo custo e benefício em Paraty. O quarto em que ficamos era amplo e confortável, era triplo, lembrava uma casa de fazenda. Café da manha delicioso e bom atendimento, recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Publicada 2 de abril de 2016

Pousada aconchegante, com estacionamento interno, muito bem localizada, perto do centro histórico, permitindo o acesso a todos os locais a pé. Excelente café da manhã, bons aposentos e bons preços. Bom custo benefício.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos