Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples, quartos limpos,espaçosos e com ar condicionado.
Café da manhã básico, mas atende
o necessário !
Estacionamento no lote ao lado e Wi-Fi razoável !
Acesso fácil a 15 min a pé do centro histórico
Ótimo custo-benefício
Indico !

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples, mas confortável. O café da manhã tem o essencial. Fica localizada a apenas 15 minutos a pé do centro. Limpeza ok. Aparelho de ar condicionado um pouco ruidoso, mas o ventilador de teto é bom e refresca bem sem barulho incômodo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Devido a última viagem com a minha mãe e a Vila da Trindade ser uns dos lugares preferido dela, as lembranças estavam vivas em minha cabeça, mesmo tento se passado 11 meses de sua partida para se juntar aos anjos do céu, Boas acomodações, ambiente familiar, café da manhã médio, recomendo e voltaria.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Tudo muito simples, quartos limpos, já havia se hospedado outras vezes na pousada, e indiquei a outros amigos que procuravam preço, tem um défit imenso por demora ou não resposta aos emails encaminhados, o que gera a impressão que os clientes não são importantes, estou a 7 dias aguardando uma reposta da pousada (positiva ou negativa), mas até o momento nada. Enquanto não houver uma reposta não volto mais e não indico mais.

Dica de quarto: Não indicarei enquanto não responderem meu email enviado a mais de 7 dias
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Viajei para Paraty no começo de 2018, fiquei 4 dias na Pousada. Confesso que não esperava ser tão simples. Deixei pra programar a viagem muito perto data não tive muitas escolhas para estadia.
Sobre a pousada, vamos falar do quarto, café da manhã e estacionamento.

Banheiro água começou a retornar do box. Quarto,ar condicionado não funciona só venta. Achei estranho quando entrei no quarto vi ar condicionado e ventilador. Pra aguentar o calor tivemos que ficar de janela aberta ai sofremos com os mosquitos.

Café da manhã, não tem muita opção presunto, queijo salsicha, dois tipos de bolo um suco e cafe com leite. Dos quatro dias que ficamos um deles nos tivemos ovos mexidos no lugar da salsicha mas foi só. No ultimo dia quase não comemos.

Estacionamento, existe quatro vagas na porta da Pousada fora isso tem um lote a uns 100m. Nesse lote o mato está alto e fica aberto(qualquer pessoa pode entrar). Estava esquecendo não tem iluminação no estacionamento, só a luz que vem das casas vizinhas e da rua.

Resumindo, hoje conhecendo Paraty como conhecemos não ficaria na pousada. Custo beneficio não vale a pena. Tudo ficou a desejar.

Conselho
Paraty não existe a necessidade de ficar no Centro, existem pousadas mais distantes que o custo beneficio é melhor.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois