Pousada Antígona
  • Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada Magia Verde(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Geko Hostel E Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de março de 2018

Local aprazivel, silencioso, proximo ao Centro Histórico, bom atendimento, excelente cafe da manha, tudo isto aliado ao fato de podermos conhecer um pouco da história da colonização de nosso país. Excelente final de semana!

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar um dia e meio e acabamos ficando dois e meio.
Local com quartos bons.
Com toalhas bem perfumadas.
Limpeza ok.
Ar-condicionado eficiente .
Tv led pequena mais. com sky. Todos canais..
Café da manhã simples mais eficiente.
Tem um cafezinho da tarde como cortesia.
Piscina boa.
Muito próximo ao centro histórico podendo fazer TD a pé.
Dono muito atento e educado .
Tem estacionamento no local.
Internet boa.
Única coisa que peça são as funcionárias do café da manhã. Nenhuma com um sorriso e ninguém fazia reposição senão fossem cobradas.
O único adoçante da mesa as funcionárias estavam utilizando para o seu. Agente da manhã. Sendo pedido depois por um hóspede vendo na mesa delas o de ela estavam tomando seu café
Mais voltaria e volto.
Lembrando que não é a primeira vez que nos hospedamos com eles e voltaremos talvez em maio e no ano novo

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Excelente recepção e um ótimo café da manha e da tarde. Quarto extremamente limpos. Banheiros também. Recepção sempre informando excelentes indicações de passeios e lugares para comer. Os donos muito atenciosos. Vale a pena e muito voltar para aproveitar mais a cidade

Hospedou-se em: outubro de 2017
Avaliou em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada atende bem para uma hospedagem mas deixa alguns pontos a desejar. Funcionários muito confusos e que estão sempre fumando na área da recepção/café da manhã. O café da manhã tem pouca opção mas acho que o suficiente. A localização é muito boa mas um repelente é necessário pois é uma região com muitos mosquitos.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de outubro de 2017

O que a pousada tem de melhor é a localização. Os quartos são limpos e as toalhas trocadas todos os dias, porém, a maioria das toalhas tinham algumas manchas e isso já dá uma insegurança.
O café da manhã é básico. Pão, frios, frutas, bolinho. Pão somente francês. Seria bom ter um pão integral, um ovo mexido, um pãozinho de queijo. Não custaria muito, mas já ficaria melhor.
Seria ótimo se na hora do café da manhã os funcionários ou proprietários não fumassem. É muito desagradável tomar café da manhã sentindo cheiro de cigarro.
Na pousada tem um cachorro grande, muito manso e tranquilo. Eu amo cachorro, mas acho que tem que ter bom senso. O sofá da recepção é só do cachorro rsrs. Onde o café é servido o chão estava repleto de pelos. E muitas vezes dá pra sentir um cheiro mais forte de c*cô do cachorro.
A piscina quebra um galho, porém, tinha tanto cloro que ficamos com os olhos e pele irritados, sem contar o cabelo de uma das amigas que ficou muito verdeeee.
Enfim, essa é minha opinião acho que poderiam melhorar em vários pontos.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos