“Verdadeiro pedaço de paraíso”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Casa Cairuçu

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 8 pessoas
Paraty, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 44 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

gabrielac...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Verdadeiro pedaço de paraíso ”
Publicada em 11 de setembro de 2020 para uma estadia em agosto de 2020
pessoa acharam esse avaliação útil

Tivemos a felicidade de comemorar nossas bodas nesse lugar tão especial!
A casa é maravilhosa! Super equipada, cozinha completa com diversos utensílios e tudo limpíssimo. A arquitetura e a decoração são de muito bom gosto e a limpeza impecável. A localização é deslumbrante!
Aproveitamos demais e fizemos passeios de caiaque lindos com direito a micos leões dourados na Ilha do Mantimento localizada em frente a casa! Dica do Rodrigo, concierge, que foi super atencioso... E praticar stand up paddle ao por do sol é imperdível!
Retornamos pra casa e ainda não conseguimos tirar aquele pedaço de paraíso da cabeça... Muita vontade de voltar em breve! Muito obrigada por tudo, Fabiola!

Data da estadia: agosto de 2020
Marcia B
“Paraíso Aconchegante”
Publicada em 10 de janeiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Casa Cairuçu e um excelente local para ir com a família e/ou amigos. Já fomos duas vezes e pretendo ir mais. Ambiente aconchegante e confortável. A casa é completamente equipada e os proprietários Simon e Fabíola são excelentes anfitriões, muito amáveis, simpáticos e sempre preocupados em nos atender da melhor forma.
A casa conta com pessoas maravilhosas para atender na faxina, comida e passeios de barco.
Passamos dias muito felizes e incríveis neste paraíso, que recomendo a todos conhecerem.
Agradeço ao Simon e Fabíola por toda a hospitalidade!
Um grande abraço,
Marcia, Daniel e Alice

Data da estadia: dezembro de 2018
Sua faixa etária 35-49
Resposta do Administrador
13 de jan de 2019
Obrigado Marcia, volta sempre!
Eleonora...
Colaborador nível 2
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“um pedacinho do paraíso”
Publicada em 9 de novembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Casa bem equipada, uma pessoa que presta assistência, a vista incrível, definitivamente vale a viagem!

Data da estadia: setembro de 2017
Filipa B
1 avaliação
“Tempo de familia no paraíso”
Publicada em 14 de novembro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Fui passar o feriado de Outubro com os meus dois filhos de 7 e 8 anos na casa Cairuçu.
A casa está situada numa localização super privilegiada, em cima do mar com vista para a Bahia de Paraty com a Serra do Mar ao fundo.
A casa é ótima, muito confortável e funcional, quartos e banheiros impecáveis, cozinha bem equipada e o deck onde podemos passar horas contemplando a natureza e os barquinhos coloridos que passavam.
Os caseiros são uns amores, tanto a Adriana que cuida da casa e preparou receitas caiçaras deliciosas para o almoço ou o Sr. Luis que nos levou de lancha a descobrir as praias e ilhas mais bonitas da região.
Os mergulhos no pier e o passeio de Caiaque e Stand-up no nascer do sol ficarão na nossa memória.
E Paraty fica logo ali para um passeio de final de tarde.
Voltaremos sem duvida nesse paraíso!

Data da estadia: outubro de 2016
Grupo de viajantes: Young Children
Claudiacb...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
174 avaliações
50 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
“Imperdível, carinho e profissionalismo!”
Publicada em 17 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Uma casa linda, com vista exuberante, vizinha à praias e atrações incríveis, muito bem equipada, cuidado com cada detalhe e informações repassadas. Não dá vontade de sair de lá pra nada, não consegui nem visitar Paraty ou fazer umas atividades previstas porque a belas vistas dos quartos, o embalo da rede, o charme das varangas, os caiaques e stand ups acabaram nos prendendo por ali. E olha que o tempos estava ruim! Ainda por cima tivemos muita atenção da querida Adriana que nos ajuda até as 13h, facilitando tudo, dando dicas, etc. Custo benefício incrível se comparado a um hotel de luxo, com a diferença de ter mais privacidade e com instalações á altura.

Data da estadia: setembro de 2015
Grupo de viajantes: Família e afins
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar