Paraty

Lugar extremamente limpo e novo, café da manhã delicioso no quarto e ambiente super acolhedor! Os donos são super atenciosos com os detalhes e com as dicas locais. Bem próximo do centro histórico com uma caminhada de 5-10min. Eu e meu marido adoramos.

Dica de quarto: Apartamento superior.
Data da estadia: janeiro de 2020

A pousada é maravilhosa, super bem localizada, muito aconchegante. Os anfitriões, Mariana e Peter, super atenciosos e sempre prontos para dar dicas de passeios e fazendo os Contatos necessários para desfrutarmos da estadia sem nenhuma preocupação.

Dica de quarto: O bangalô é minha recomendação !
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Especial essa estadia,
Com mimos na entrada,
Durante e na saída da estadia. Tudo pensado em nós agradar. O casal Mariana e Peter nos recebem diariamente sempre com algum bolinho novo,
Simpatía e dicas do que fazer. Muito bom! #valeadica

Data da estadia: janeiro de 2020

Quarto super confortável e limpo. Café da manhã maravilhoso. Os donos da pousada Peter e Mari são extremamente simpático e estão sempre lá cuidando dos mínimos detalhes. Eles deram ótimas dicas de passeio. Muito mimos no local, como lanches todo dia e kit para viagem.

Dica de quarto: Ficar no bangalo
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível. Dias perfeitos em um lugar especial. Parabéns aos proprietários e equipe da pousada pelo atendimento de excelência, desde o carinho dos detalhes (doces mimos culinários no quarto na volta de cada passeio e para viagem de volta), bem como indicacoes valiosas de turismo e lugares para alimentação. A pousada é linda, cada detalhe define o envolvimento de todos para a melhor estadia dos hóspedes. Com certeza estará em nosso roteiro de viagem para breve retorno. Desejamos ainda mais sucesso!Abraços, Marco e Márcia