Travelocity
FindHotel
Hurb
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Pousada fantástica, tudo muito limpo, bem arrumado, café da manhã maravilhoso, todos muito simpáticos e em especial a dn Ana, gerente, que chamava pelo nome.
Adorei a estadia e será a nossa pousada em Paraty para as próximas ocasiões.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada com ótimo atendimento de toda equipe, ambientes muito bem conservados e limpos. O gatinho Lord é uma atração a parte. Fomos com nossa cachorrinha, e eles foram super atenciosos limpando o quarto na hora do café da manhã para ficarmos mais a vontade. Na frente tem duas quadras de tenis bem conservadas e com iluminação noturna, programa ótimo Paraty Tênis.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 17 de fevereiro de 2021

O Hotel possui uma equipe de recepção fantástica, que atendem prontamente, sendo educadíssimos. O café da manhã é muito bom e as áreas comuns são bem bacanas com piscina, bar e cervejas e sorvetes que podem ser comprados facilmente. É Pet Friendly com as restrições e cuidados que normalmente ocorrem. O estacionamento é dentro do terreno do Hotel, só faltaria ter pedras britas que reduziriam o barro gerado com a chuva. O quarto é pequeno, a janela abre para o corredor do hotel não dando privacidade, portando acaba ficando a maior parte do tempo fechada o que causa um ambiente claustrofóbico, o mesmo para o banheiro. A internet não funcionou nos 3 dias que passei no Hotel, reclamei 3 vezes e alguns técnicos vieram mexer em um aparelho que fica pendurado por alguns fios, voltava a funcionar por 2 horas e parava, até que desisti de reclamar. Dos 3 dias que fiquei lá 1 dia ficou sem água e no dia da minha partida novamente não tinha água. Não possui amenities, apenas sabonetes, portanto leve seu shampoo e condicionador. A lâmpada do banheiro estava queimada o que foi prontamente arrumada, o ventilador de teto não funcionava, apesar que o quarte tem ar condicionado é legal o ventilador funcionar. Atenção: a água que está no frigobar, embora não esteja no cardápio é cobrada ao final. Segui os comentários deixados mas me decepcionei enormemente com o Hotel, ficou abaixo das expectativas.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 15 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 2 dias, os quartos são grandes, bem ventilados e limpos.
A pousada conta com todos os cuidados durante a pandemia.
Piscina aquecida é um diferencial. O Café da manhã é bem completo.
Quando retornarmos na cidade com certeza ficaremos novamente no hotel.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 14 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada limpa, piscina climatizada ótima, café da manhã com bastante variedade, fica em torno de 20 minutos do centro andando (já sabia disso quando reservei), o funcionários foram atenciosos, principalmente o Anderson que nos atendeu a noite.

O único ponto é que embora por conta da pandemia não estavam fazendo a arrumação do quarto, entendo que poderiam entrar nos apartamentos apenas para recolher o lixo. Mas isso com certeza não impediria o meu retorno.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos