Paraty
Buscar
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, muito limpa, ótimo café da manhã, funcionários gentis, cordiais e prestativos. Boa localização para passeios para trindade, bem perto. Com relação ao centro histórico, fica a uns 20 minutos de caminhada!!! Recomendo!!!

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Ficamos no final de semana e ficamos muito satisfeitos com as instalações limpas com ambiente tranquilo e gentileza dos funcionários.
O café da manhã é o ponto alto da experiência, muito saboroso e variado servido num salão com ar condicionado (inevitável para o clima da cidade)
Infelizmente um ponto de atenção é a empresa indicada pelos atendentes para passeios em Paraty. Recebemos a indicação, contratamos o serviço para nos levar a Trindade com guia e passeios mas eles simplesmente "esqueceram dos hóspedes da pousada - havia tb outro casal).
Ao reclamarmos diversas vezes pelo atraso, sentimos que os funcionários da pousada não pareciam preocupados. Depois da frustração de perdermos tempo e o passeio, eles simplesmente trataram como se não fosse responsabilidade deles, uma vez que apenas indicam o serviço. Mas devem cuidar melhor dessa indicação. foi muito desagradável e não sentimos vontade em resolver, minimizar o problema.
O preço da bebida e da alimentação no hotel é muito satisfatória. A cerveja era vendida em valores menores até que do supermercado vizinho à pousada. Parabéns por isso e pelo atendimento do funcionário do bar da piscina.
Funcionamento do wi-fi tb deixa muito a desejar

Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos eu e minha esposa em 2018*
Café da manhã ótimo
Pousada super tranquila, limpa e bem localizada. Fica á poucos minutos do centro histórico e de um mercado...
Gostamos muito de Paraty, visitem as praias!!!

Publicada em 19 de dezembro de 2019

Fiquei hospedada junto ao meu grupo da faculdade (cerca de 40 alunos), e aproveitamos muito nossa estadia.

Os quartos são bem equipados, a pousada possui uma boa estrutura, o café da manhã é variado e a localização é de fácil acesso ao centro histórico da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Uma boa pousada bem na entrada de Paraty, a poucos metros da Rodovia Rio-Santos. Quartos bons e longe do barulho. A piscina é muito gostosa. Pode-se estacionar o carro em frente ao quarto. Preços bem compartiveis

Data da estadia: setembro de 2019