“Ótimo lugar, diferenciado.”

Cozinhas Brasileira, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Bartholomeu é um ótimo restaurante, que tem preço um pouco acima da média, mas oferece uma qualidade diferenciada que justifica. O ambiente é ótimo, mesas externas com luz de velas, atendimento bom, e no dia que eu fui tinha uma música ao vivo de qualidade (uma MPB instrumental). Comemos um risoto de mignon com gorgonzola delicioso, e um talharim com mussarela de búfalo, manjericão e tomate seco que estava maravilhoso também. Recomendo o lugar!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no Bartolomeu em nossa primeira visita a Paraty! Restaurante gostoso, bom atendimento e excelente opções no menu de peixes e carnes! Pratos sofisticados com um sabor único! Sobremesas excelentes. Vale a pena conhecer! Ótimo custo beneficio.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio. Comida boa, caseira, bom atendimento, com ótimo preso. Pedi um prato de carne, que servia para duas pessoas com acompanhamentos muito saborosos.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na Pousada (Bartholomeu) e na primeira noite chovia muito e resolvemos jantar na Pousada mesmo.
Que surpresa positiva! Ambos pratos estavam excelentes - da apresentação ao sabor, a caipirinha de Sake estava uma delícia! E para completar uma noite agradável, o ambiente, a música ao vivo e o serviço estavam ótimos!
Recomendo sem dúvida, e ainda ficamos com vontade de voltar outro dia para sentar no terraço externo onde o ambiente também parece ser bem legal!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tem um bom cardápio, com opções interessantes. Eu experimentei a fraldinha, com cama de batata baroa assada. Tudo estava perfeito. Os preços são salgados para um cardápio relativamente simples, mas a comida é realmente muito boa. Carta de vinhos cara, apesar de bem sortida. Há boas opções para caber no bolso. Atendimento correto e ambiente agradável. Num quintal aberto com música ao vivo. Certamente voltarei.

Já visitou Bartholomeu? Compartilhe suas experiências!